Família avisa que velório de Jorge Fernando acontecerá em outro local

Publicado em 28/10/2019 16:57
Publicidade

A família do diretor Jorge Fernando anunciou, através do Instagram, que o velório dele vai acontecer no Teatro Leblon. Antes aconteceria no Cemitério do Caju, no Rio de Janeiro.

“Queridos amigos! Viemos comunicar que alteramos o local onde acontecerá o velório do nosso amado Jorge Fernando. Será amanhã, terça dia 29, no Teatro Leblon. Rua Conde de Bernadote, 26 – Sala Marília Pêra. De 8h às 10h aberto ao público, 10h às 12h somente para amigos e família. Obrigada pelo carinho! Seguimos com luz e alegria!”, avisou.

Jorge morreu neste domingo (27), aos 64 anos, vítima de uma parada cardíaca. Os famosos usaram as redes para lamentar a morte dele. “Muito doloroso o fim desta noite de domingo . Mas fico certa de que o céu hoje está em festa, certeza. Foi um enorme prazer conhecer esta pessoa tão única em tudo, obrigada Jorge por tanto. Meus mais sinceros sentimentos a família e amigos”, chegou a dizer Isis Valverde.

O último trabalho do artista foi na novela ‘Verão 90’, exibida na Globo, deste ano. Ele também dirigiu em outras tramas como “Guerra dos Sexos” (1983), “Vamp” (1991), “Chocolate com Pimenta” (2003) e “Alma Gêmea” (2005).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio