Família

Família de Aline Wirley e Igor Rickli se prepara para receber filhos adotivos

Casal já são pais de Antonio

Publicado em 27/11/2023 17:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aline Wirley e Igor Rickli compartilharam com seus fãs os emocionantes preparativos para receber seus filhos adotivos em Manaus, Amazonas. Ao lado de Antônio, seu primogênito de 9 anos, o casal enfrentou desafios ao tentar agradar os novos integrantes da família.

Após conhecer as crianças pessoalmente, os pais foram ao supermercado em busca de alimentos que as agradassem, demonstrando ansiedade e empenho para tornar a casa pronta para a chegada especial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Aline Wirley e Igor Rickli apresentam irmãos adotivos para o filho: “Primeiro contato”

Aline brincou sobre a experiência: “Essa é a primeira compra que a gente tá fazendo pra receber as crianças, então não sabemos exatamente o que comprar. Mas o Igor tá pegando tudo.” Nos Stories, Igor mostrou um carrinho repleto e diversificado, incluindo a aprovação de Antônio. A estadia da família em Manaus será de pelo menos 17 dias, abrangendo o processo de convivência com os futuros filhos, que já estavam sendo conhecidos à distância por meio de chamadas de vídeo.

Antônio expressou sua empolgação sobre os futuros irmãos: “[Eles são] muito simpáticos, gente. Eles são os melhores irmãos da vida que eu poderia ter no universo inteiro.” Essa experiência marcante sugere que o casal está determinado a criar um ambiente acolhedor e amoroso para seus filhos adotivos, promovendo laços familiares fortes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio