Sem suporte

Família de fã que morreu em show, nega que equipe de Taylor Swift tenha entrado em contato

Jovem morreu na noite do primeiro show da cantora no Brasil

Publicado em 21/11/2023 19:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A família da estudante Ana Clara Benevides, falecida no primeiro show da cantora Taylor Swift no Brasil, refutou as informações divulgadas pela imprensa americana sobre um suposto contato da equipe da cantora.

Em entrevista ao F5 do colunista Gabriel Vaquer, Gabriela Benevides, prima da universitária, afirmou categoricamente: “Até onde eu sei, não. É fake isso.” Ela esteve no Rio de Janeiro no fim de semana para auxiliar o pai de Ana Clara na burocracia relacionada à liberação do corpo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diferentemente do que veículos americanos, como Us Weekly e Page Six, afirmaram, a família nega que tenha havido qualquer comunicação da equipe de Taylor Swift. Segundo as notícias, a cantora teria ordenado que sua equipe entrasse em contato com os familiares de Ana Benevides, o que supostamente teria ocorrido na última terça-feira.

Veja também: Corpo de fã de Taylor Swift, morta durante show, é sepultado em Mato Grosso do Sul

A cantora, conforme os relatos, estaria enfrentando profunda comoção desde a perda de Ana e teria encontrado apoio em seu atual namorado, o jogador de futebol americano Travis Kelce. A dificuldade de abordar o assunto publicamente teria sido um desafio para Swift, segundo as fontes.

O sepultamento de Ana Clara ocorreu nesta terça-feira no Cemitério Municipal Parques dos Ipês, em Pedro Gomes, no Mato Grosso do Sul. A cerimônia foi restrita a familiares e amigos, marcando um momento de despedida doloroso para todos que compartilhavam laços com a jovem.

Diante da falta de suporte da equipe da cantora e da produtora dos shows no Brasil, fãs-clubes de Taylor Swift tomaram a iniciativa de realizar uma vaquinha para financiar o transporte do corpo de Ana Clara do Rio de Janeiro até o Mato Grosso do Sul. A família, enfrentando dificuldades financeiras, expressou a necessidade dessa ajuda para concretizar o último desejo de Ana Clara.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio