Saiba mais

Família de Gigi Hadid quer Zayn Malik internado em reabilitação, diz jornal

Cantor e modelo se separaram em meio à polêmica de suposta agressão

Publicado em 01/11/2021 09:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A família de Gigi Hadid, que recentemente se separou de Zayn Malik, planeja que o cantor americano inicie terapia numa clínica de reabilitação em virtude do uso excessivo de maconha, de acordo com o jornal britânico The Sun.

Segundo a publicação, uma fonte próxima à família da modelo teria apontado que o artista “está separado do mundo e a família de Gigi está preocupada há algum tempo”, além de que o hábito de consumir maconha se tornou mais importante do que socializar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele tem sido aberto sobre seus problemas de ansiedade ao longo dos anos e isso é um grande motivo de preocupação. Gigi vem de uma família grande e tem sido difícil para eles nos últimos anos”, diz a publicação sobre Zayn Malik, onde frisou que a família de Gigi Hadid que que ele procure ajuda “por meio de terapia ou algum tipo de reabilitação especializada”.

Com a separação confirmada pelo veículo, “Gigi quer o melhor para ele. Mesmo que eles não estejam juntos, ele sempre será o pai de sua filha”, disse. O ex-casal é pai de Khai, que nasceu em setembro de 2020.

Entenda a polêmica

Nesta última semana, Zayn Malik foi acusado de ter agredido Yolanda Hadid, mãe de Gigi. O artista, por sua vez, negou as acusações em comunicado publicado no Twitter. Segundo a revista People, um amigo da família da famosa informou que eles “não estão juntos agora”.

Yolanda, Gigi Hadid e Zayn Malik (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Além de Cid Moreira, veja outros famosos que vivem briga familiar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio