Saiba mais

Família de Juliette testa positivo para Covid-19

Pai e dois irmãos da campeã do 'BBB21' foram infectados com a doença

Publicado em 21/06/2021 16:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette Freire, campeã do BBB21, usou as redes sociais nesta segunda-feira (21), e anunciou seu pai e dois irmãos foram diagnosticados com a Covid-19.

Em desabafo, a paraibana abriu o coração com os milhares de seguidores no Instagram, e explicou a situação. Na ocasião, ela chegou a contar que o pai havia tomado as duas doses da vacina, mas foi infectado com a doença.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Veja quem são os participantes do ‘Brincando com Fogo Brasil’

“Estou aqui na Paraíba ainda, trabalhando e tentando descansar. Hoje seria um dia feliz para mim, ia encontrar meu pai e alguns dos meus irmãos, mas antes da gente se encontrar eles testaram positivo pra Covid, meu pai e dois irmãos”, disse Juliette

“Graças a Deus eles estão assintomáticos, meu pai tomou as duas doses da vacina, está bem”, continuou a advogada, maquiadora e cantora, que não poupou nas novas críticas feitas contra o governo de Jair Bolsonaro.

“Sei que vou poder encontrá-los novamente e poder abraçá-los depois disso, mas 500 mil pessoas não vão ter essa oportunidade e a gente tem um governo que negligencia essa situação. Então não canso de repetir: vacinem-se, protejam-se e acreditem na ciência porque isso sim salva nossas vidas”, finalizou Juliette.

VEJA MAIS: Scheila Carvalho impressiona ao posar de biquíni cavado no Rio de Janeiro

Juliette Freire (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio