Revolta

Família de Neymar exige saída de Galvão Bueno após polêmica durante partida

Áudio viralizou nas redes sociais logo após a partida

Publicado em 11/10/2021 15:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o vazamento de um suposto xingamento de Galvão Bueno para Neymar Jr durante a partida do Brasil contra Colômbia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, a família do craque está revoltada com o comentarista e exige sua saída das transmissões da seleção.

Durante a transmissão do último domingo(10), a voz de Galvão Bueno chamou a atenção do público em um certo momento. No áudio que viralizou nas redes sociais, o comentarista falava ‘idiota’ quando o repórter Erick Faria informava que Neymar não ficou dentro de campo para cumprimentar os jogadores colombianos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a situação inusitada, a família do jogador se revoltou e usou as redes sociais durante a noite para pedir que Galvão Bueno não narre mais os jogos da seleção brasileira.

“Nem precisamos dizer que é o idiota! Vamos em frente”, disse o pai de Neymar. “Meu Deus do céu! Por que ele ainda narra os jogos da seleção? Alguém tira esse senhor daí”, disparou Rafaella, irmã do craque. Um amigo próximo de Neymar também exigiu a saída de Galvão Bueno das partidas.

Comentários da irmã e do pai de Neymar Jr. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: De biquíni, Rafa Kalimann exibe ‘curvas perfeitas’ na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio