Tem salvação?

‘Família é Tudo’ assume título de pior Ibope das sete nas primeiras semanas

A novela, criada e escrita por Daniel Ortiz, está em fase de crescimento na audiência

Publicado em 28/03/2024 09:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Família é Tudo, que entrou em cartaz no último dia 4 de março, vivencia um grande desafio de recuperar o público perdido pela antecessora, Fuzuê (2023). Apesar dos sucessivos recordes de audiências recentes, a trama assinada por Daniel Ortiz atualmente ocupa o posto de pior média do horário das sete.

+ Saiba detalhes do enredo principal da novela substituta de ‘Família é Tudo’ na Globo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope, a obra protagonizada em dose dupla por Arlete Salles acumula média de 19,5 (20) pontos na Grande São Paulo, ao longo de seus primeiros 20 capítulos exibidos, abaixo dos 22,1 alcançados pela antecessora fracassada – que entrou em fase de queda no decorrer das semanas seguintes.

Além do Horizonte (2013), inclusive, veio na sequência do ranking negativo, com 19,7 pontos no mesmo período, seguido por Vai na Fé (2023), com 20,4, e Quanto Mais Vida, Melhor! (2021), que pontuava 20,5.

Com tendência de crescimento, Família é Tudo ainda possui chances de abandonar o título de menor desempenho no horário, que foi assumido por Fuzuê. A obra, inclusive, derrubou a audiência ao longo dos últimos meses, e se consolidou como a pior média alcançada por uma obra em mais de 50 anos.

VEJA MAIS: Em crise? Globo não possui projeto de novelas das sete aprovadas para 2025

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio