ENTENDA

Família se pronuncia sobre internação de Simone Poncio em clínica psiquiátrica: “Melhor caminho”

A matriarca está passando por uma forte depressão

Publicado em 05/01/2022 11:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A família Poncio, enviou um comunicado à imprensa explicando sobre a internação da matriarca, Simone Poncio, em uma clínica psiquiátrica. Segundo a nota, esse foi o melhor caminho que os médicos encontraram após ela ser diagnosticada com uma forte depressão.

Os rumores se espalharam na internet e mais tarde, o ex-marido de Simone, Marcio Poncio, falou que ela estava usando muitos remédios fortes para depressão e que por esse motivo, optaram pela internação. O pastor ainda pediu orações à Simone.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Melhor caminho”

“A família Poncio, através de sua assessoria de imprensa, vem esclarecer ao público alguns fatos sobre a internação de Simone Poncio em uma clínica psiquiatra.  Simone fazia uso de medicamentos para ansiedade e depressão prescritos por um profissional. Após um período de estresse, ela acabou aumentando a dosagem desses fármacos por conta própria”, iniciou o comunicado.

Veja mais: Ana Beatriz Nogueira relembra o baque de receber diagnóstico de esclerose

A família agradeceu ainda o apoio que vem recebendo dos fãs: “Devido a forte dependência dos remédios, a família da empresária e os médicos decidiram que a internação seria o melhor caminho para que ela tivesse uma assistência adequada. Eles agradecem a preocupação de todos os fãs e amigos com Simone, e pedem orações e boas energias para a rápida recuperação da empresária”.

Simone Poncio, é mãe de Saulo, ex-integrante da dupla UM44K, e de Sarah. Eles ficaram bastante conhecidos após a família se envolver em um grande escândalo de traição, envolvendo Saulo e Sarah. Após o estopim, a família toda ficou conhecida e começou a trabalhar com a internet.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio