Doença

Familiar de Céline Dion detalha estado de saúde da cantora após adiamento dos shows

Cantora precisou cancelar suas apresentações nos Estados Unidos

Publicado em 03/11/2021 15:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de adiar os shows em Las Vegas, diante de um grave problema de saúde, Céline Dion teve seu estado de saúde atualizado por um familiar próximo. A artista não estaria conseguindo se levantar da cama, de acordo com a publicação da Revista Here.

“Ela não consegue mais se levantar da cama, nem se mover, nem andar. Ela sofre de dores nas pernas e pés que a paralisam. Ela está muito fraca e perdeu muito peso”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O familiar também revelou que Céline pode ficar um bom tempo afastada da carreira. “É uma doença que pode exigir uma longa convalescença. Se as coisas não melhorarem, ela pode ficar afastada por várias meses, ou até um ano. Porque seus sintomas são mais preocupantes do que o esperado”, disse.

No dia 19 de Outubro deste mês, Céline Dion surpreendeu os fãs ao anunciar o adiamento da série de shows que faria em Las Vegas, nos Estados Unidos. As apresentações estavam marcadas para o próximo dia 05 a 21 de Novembro e 19 de Janeiro a 05 de Fevereiro de 2022.

Céline Dion. (Foto: Reprodução/Instagram)

Anúncio

Em seu Instagram, a cantora se desculpou com seu público, que aguardava ansiosamente os shows. “Estou com o coração partido por isso. Minha equipe e eu temos trabalhado em nosso novo programa nos últimos meses, e não poder estrear em novembro me entristece além das palavras”, escreveu ela.

VEJA TAMBÉM: Deolane Bezerra surpreende e exibe presentes de aniversário milionários

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio