Familiares aparecem dando picolé a Arlindo Cruz: “um dia de cada vez”

Publicado em 12/12/2018 18:28
Publicidade

Mais especificamente em 2017, Arlindo Cruz sofreu um AVC hemorrágico no lado esquerdo do cérebro e precisou ser hospitalizado. Um ano e três meses depois, em junho de 2018, deixou o hospital e enfim pode ir pra casa. Desde então, o Instagram do cantor tem mostrado a progressiva evolução.

Leia também: Filha de Arlindo Cruz, Flora Cruz esbanja barriguinha de grávida

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com matéria do R7, o assessor de Arlindo, disse que ele tem respondido a estímulos motores e emocionais. Nesse sentido, familiares do sambista filmaram o momento em que davam a ele um picolé, na boca, e comemoraram o feito.

Por acaso, nessa sexta-feira (14) se comemora o aniversário dele. “Que você possa evoluir a cada dia mais em sua recuperação”, escreveu o ex-jogador Amoroso. Juliana Alves, Paloma Bernardi, Sabrina Sato e Marcelo Tas comentaram com emojis de coração.

Espie: Após alta, Arlindo Cruz visita praia pela primeira vez: “Emocionado com a evolução do meu guerreiro”

Filho de Arlindo Cruz posta foto com o pai, que sofreu um AVC: “Volta”

Arlindinho postou uma foto com o pai, Arlindo Cruz, nesta quarta-feira (28), e fez um apelo emocionado para o pai. O sambista está se recuperando de um AVC sofrido em 2017“Tenho teu amor, tua cor, tua cruz… Mas nunca serei você, enquanto DEUS me der forças eu vou lutar pelo teu nome, pela tua família, pelos teus princípios, pois o pouco que eu sei você me ensinou, volta que ainda tenho muito o que aprender! Eu acredito, Deus tem um plano maravilhoso”, escreveu o cantor, na legenda do clique.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio