Tristeza

Familiares e famosos comparecem ao velório do cineasta Breno Silveira

O diretor marcou o cinema brasileiro e os videoclipes nos anos 90

Publicado em 15/05/2022 19:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Breno Silveira, cineasta, que faleceu neste sábado (14), aos 58 anos, após passar mal em um set de filmagem, teve o corpo velado neste domingo (15), no Museu de Arte Moderna, no Rio de Janeiro. 

Alguns famosos, como Camila Pitanga e o ator Gabriel Leone, compareceram ao local. O cineasta é dono de grandes sucessos no cinema nacional, vide os filmes Dois Filhos de Francisco, reprisado pela Globo como homenagem, Gonzaga: de Pai para Filho, e marcou os videoclipes nos anos 90, dirigindo Marisa Monte e o grupo Os Paralamas do Sucesso

A atriz Regina Casé prestou uma homenagem ao cineasta na rede social. “Puxa ,Breno… Quanta coisa bonita eu vi você fazer… Sempre acordando de madrugada pra pegar a luz mais linda ou como aí na foto pra pegar um aviãozinho, indo e voltando pro sertão rodando “Eu,tu,eles” junto com @andruchaw. Ainda bem que noutro dia no casamento de nossos amigos tive a sorte de sentar do seu lado na mesa ,rimos, lembramos muita coisa boa, você me contou animadíssimo tudo sobre Dona Vitória… É assustador … mas vou guardar no coração essa noite, esse encontro, que jamais poderia imaginar como uma despedida”, desabafou”, comentou.

Velório do cineasta Breno Silveira. Foto: Vítor Pereira/AgNews
Camila Pitanga. Foto: Vítor Pereira/ AgNews
Gabriel Leone e Carla Salle. Foto: Vítor Pereira/ AgNews

LEIA MAIS: Felipe Neto sai em defesa de Anitta e debocha de Zé Neto após discurso infeliz do sertanejo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio