Separação

Famosa atriz de ‘Terra e Paixão’ anuncia fim de casamento com a mulher após 13 anos

Ex-casal de atrizes estavam casadas desde 2009, e se separaram no ano passado

Publicado em 07/07/2023 12:43
Publicidade

Inez Viana, que está no ar na novela Terra e Paixão, na pele da empregada doméstica Angelina, se separou da também atriz Debora Lamm, após 13 anos juntas. Em entrevista ao jornal Extra, a artista revelou que o casamento teve o fim selado no ano passado.

“A gente se separou em 2022, mas hoje somos grandes amigas e participamos da mesma companhia. Debora é uma das atrizes mais geniais que conheci. A gente viveu 13 anos juntas, mas acabou, infelizmente, porque gosto muito dela”, afirmou a famosa, que rasgou elogios à ex-mulher: “É uma pessoa incrível e temos muitos laços em comum. No momento estou sozinha, mas já já vai aparecer alguém”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Ator de ‘Terra e Paixão’ descobre mesma doença que Michael Jackson

Apesar do novo status de relacionamento, Inez Viana afirmou que não está em busca de um novo romance, tendo em vista que se dedica às gravações da atual novela global, além de seus outros trabalhos no teatro, em que é diretora.

“Mesmo se eu estivesse buscando um relacionamento agora, não teria tempo por causa das gravações da novela e por conta do meu trabalho no teatro. No momento, estou bem sozinha. Fui casada durante 18 anos e, depois, mais 13 anos com a Debora. Emendei um relacionamento no outro. Atualmente estou respirando um pouquinho”, pontuou a atriz de Terra e Paixão.

Debora Lamm e Inez Viana (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Bissexual, atriz de ‘Terra e Paixão’ revela que quer tentar gravidez com a esposa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio