Famosa influenciadora e youtuber Ana Jords se torna referência no setor digital

Publicado em 15/12/2020 10:54
Publicidade

Ana Jords, famosa influenciadora e youtuber, está fazendo sucesso nas redes sociais. A jovem que trabalha com marketing digital, com apenas 19 anos,  dá dicas de como atuar em um mercado tão competitivo e mostra o como ela conseguiu se destacar neste mercado. 

“Requer muita disciplina, não foi fácil, mas eu conquistei minha liberdade financeira, geográfica e de tempo”, diz a influenciadora Ana Jords que já soma mais de 100 mil seguidores no Instagram,. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma mulher decidida, não desiste fácil quando quer alguma coisa. Totalmente disciplinada e determinada, Jords, não para até chegar ao final de algum problema e somente quando obtém a solução. “Tenho sempre uma sede em saber que posso alcançar muito mais”, conta.

Ela é CEO da Infocus Marketing, em João Pessoa, na Paraíba, mas está sempre viajando a trabalho. Não para nunca. Apenas com o ensino médio, Jords, passou no vestibular na Federal, mas decidiu deixar de lado para seguir seu lado empreendedor. 

Ela sempre foi uma apaixonada por vendas. Quando criança, vendia seus desenhos nas escola e ficava feliz da vida com seu ‘mini independência’.  Por ser muito crítica com tudo o que faz, Jords às vezes é tachada como uma pessoa fria, mas diz que tem um coração mole, mas confessa que sabe que é uma pessoa difícil de lidar. 

Quando decidiu que não ia para faculdade sabia que precisaria se esforçar em dobro para se sobressair no mercado competitivo de trabalho. Chegou a trabalhar 16 horas por dia nos primeiros meses para obter resultados, mas deu certo e hoje é um sucesso. “Meus erros e fracassos construíram quem eu sou hoje, e agradeço a eles”, diz. 

Por ser um mercado competitivo e bem difícil de lidar, já cogitou algumas vezes desistir, mas disse que a vontade passa em alguns segundos. “Todos fracassamos, mas na trajetória do sucesso o fracasso faz parte, você só perde mesmo quando desiste, e não quando fracassa”, afirma Jords. 

Nas horas vagas, Jords gosta de desenhar, tocar piano, ler livros, meditar e correr na praia. Também se arrisca como DJ, mas confessa que só em casa mesmo. E, claro, ama estar ao lado dos amigos sempre que pode.   

Já trabalhou ao lado de feras do marketing, como Thiago Nigro (o ‘Primo Rico’), Alice Custódio, Breno Perrucho, Matheus Tomoto, entre outros. E agora, ela mesma se torna uma dessas feras, que será inspiração para gerações futuras de empreendedores digitais.

Saiba mais sobre Ana Jords através dos seus canais oficiais:

Instagram: https://www.instagram.com/anajords
Facebook: https://www.facebook.com/anajordss
Canal do YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCUSn76SEI0Eu8d5rd0bmeSQ
Site: https://www.anajords.com

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio