Famosa nas redes sociais, especialista em harmonização orofacial Dra Andréa Murta é considerada uma referência nacional no setor

Publicado em 16/10/2020 11:45
Publicidade

As microcirurgias estão crescendo a cada dia no Brasil. Esse aumento na procura fez com que os cirurgiões dentistas assumissem um novo papel na Harmonização Facial. Hoje, Dra. Andréa Murta inova nas microcirurgias faciais e é referência em todo país.

Com ascensão da Harmonização Facial, Dra Andréa Murta tem um papel impactante com seu trabalho na realidade de muitos pacientes. Com alguns procedimentos, a profissional consegue um retorno espetacular. Sem pestanejar diz que seu ofício é muito gratificante ao poder ver a mudança que pode proporcionar na vida das pessoas. E se diz muito realizada com essa nova face da odontologia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dra. Andréa Murta é formada em Odontologia (1997), Especialista em Periodontia (2000) e Especialista em Harmonização Orofacial (2018). A cirurgiã é uma pessoa curiosa, responsável, e vive sempre em busca de novos conhecimentos para obter cada vez melhores resultados e olha com orgulho para sua história

“Comecei a trabalhar com um buco-maxilo com 14 anos de idade e auxiliava nas cirurgias faciais. Aos 17 anos comecei a trabalhar com o Dr. José Arbex. Esses profissionais foram minhas inspirações para seguir carreira na odontologia. Também me coloco sempre no lugar do outro, a empatia é essencial para obter sucesso profissional”, afirma a cirurgiã-dentista.

Mãe de 4 filhos e orgulhosa de ter escolhido a odontologia como estilo de vida e profissão, Dra. Andréa Murta sempre teve uma vida de muito trabalho, e costuma dizer uma coisa sempre que indagada sobre o cansaço do cotidiano, “quando se ama o que faz o cansaço não abala. Hoje me sinto ainda mais feliz e realizada”.

O amor pela profissão se traduz em bons números nas redes sociais. Dra. Andréa Murta Cerca de 10 mil contas alcançadas semanalmente, mais de 51 mil impressões e 72 mil seguidores no Instagram.

“Consigo influenciar através do meu estilo de vida. Afinal, não é fácil conciliar meu trabalho, família, exercícios físicos e lazer. Recebo muitas mensagens sobre como eu sou uma inspiração de estilo de vida”, destaca a profissional que olha com bons olhos para o futuro e dá uma palavra de incentivo para quem deseja seguir a carreira da odontologia.

“Eu quero continuar atualizando e aprimorando ainda mais nas cirurgias bucais e extra orais, para ajudar mesmo que não tem condição de pagar por esse tratamento. Eu acredito muito na energia positiva, você tem que pensar positivo para atrair o que almeja. É uma profissão cheia de altos e baixos, mas com dedicação, ética e responsabilidade é possível colher bons frutos da odontologia”, finaliza.

Saiba mais sobre Dra. Andréa Murta através do Instagram: https://www.instagram.com/draandreamurta/

Dra Andréa Murta (Foto: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio