CARNAVAL 2023

Famosas abusam da transparência e deixam corpos à mostra em ensaio para o Carnaval 2023

Musas e Rainhas desfilaram em ensaio técnico no Rio de Janeiro, neste domingo (05)

Publicado em 06/02/2023 10:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Faltando 15 dias para o Carnaval 2023, diversas famosas estão se dedicando aos ensaios das escoladas de samba e foram vistas na noite do último domingo (05), na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Com holofotes virados para as musas, as celebridades investiram em fantasias e a transparência foi exaltada.

Com aplicações de brilho, pedrarias, tela e recortes, as famosas abusaram da transparência e colocaram seus corpões de carnaval para jogo, ostentando boa forma, além de beleza natural.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Vestido de Dandara Mariana arrebenta durante ensaio de Carnaval

Dandara Mariana estava com um vestido vermelho, que acabou estourando e ficou com um top completamente transparente e usou uma fita para esconder os mamilos.

Daniel Pinheiro/AgNews

MC Rebecca apostou em um vestido de franja com strass, que também era transparente e deixava seu corpão à mostra.

AgNews

Com um macacão completamente transparente, Viviane Araújo surgiu como Eva no paraíso e escondeu apenas sua intimidade, deixando todo o restante de fora.

AgNews

A cantora Lexa usou um vestido hiper decotado, com transparência que ia do decote ao abdômen e diversos recortes por sua fantasia carnavalesca.

AgNews

A atriz Erika Januza se fantasiou de caveira e abusou da transparência com um macacão bem ousado, que destacava o seu corpo sarado.

AgNews

Julia Puzzuoli usou a transparência de forma mais discreta, com um body laranja neon e com transparência no busto e no abdômen.

AgNews

Com um look todo recortado, Adriane Galisteu deixou à mostra seu corpaço em ótima forma física na Sapucaí.

AgNews
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio