Famosas que investiram no ramo da beleza e faturam milhões

Elas usaram a influencia para investir em linhas para beleza feminina

Publicado em 31/05/2023 10:42
Publicidade

Ricas, elas já eram por influenciar muitas pessoas e serem o rosto de publicidades, mas decidiram triplicar os ganhos mensais investindo em empresas próprias e assim, começaram a faturar milhões. Conheça as famosas que se tornaram empresárias do ramo da beleza, criando sua própria marca e os números não param de crescer.

Veja também: Saiba quais famosas realizaram o sonho de ser mãe através da adoção

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rihanna

Em hiato há sete anos em sua carreira como cantora, Rihanna “se aposentou” dos palcos e começou uma linha de maquiagem própria, a Fenty Beauty, se tornando uma das maiores empresas da cantora. Juntando seu patrimônio, acumulado também por sua linha de maquiagem e produtos de beleza, Rihanna é a única bilionária abaixo dos 40 anos.

Bianca Andrade

Bianca Andrade começou na internet como youtuber quando ainda morava em uma comunidade do Rio de Janeiro. Ao lançar sua marca em parceria com a Payot, Boca Rosa se tornou uma linha poderosa e famosa no Brasil. Sua marca deslanchou mesmo após participar do BBB, em que fazia um marketing inteligente e hoje é uma das maiores marcas brasileiras.

Em 2022, Boca Rosa Beauty faturou em torno de R$ 160 milhões, segundo sua entrevista para a Vogue.

Bruna Tavares

Outro nome conhecido na internet, no ramo das influenciadoras, Bruna Tavares foi uma das pioneiras [no Brasil], a transformar seu blogue em uma marca de maquiagem. Atualmente, é a número um do mercado brasileiro, tendo seus produtos usados por profissionais do ramo. Em média, a dona da BT, fatura R$ 150 milhões por ano.

Yasmin Brunet

Modelo conceituada e filha de Luiza Brunet, Yasmin aumentou seus milhões através de uma marca de beleza, a Yasmin Beuty. A marca foca em tratamento capilar e no ano passado [2022], vendendo óleos de cabelo, a modelo faturou R$ 31,55 milhões, segundo uma entrevista dela para a Forbes Brasil.

Virginia Fonseca

Se tem alguém faturando alto, é Virginia Fonseca. A influenciadora também investiu no ramo da beleza ao lado de uma sócia, Samara Pink e juntas criaram a We Pink. Em apenas uma live no Instagram, que durou 12 horas, a influenciadora revelou que faturou cerca de R$ 22 milhões. No ano passado, a marca faturou R$ 168 milhões anual e em 2023, a meta das sócias é de R$ 240 milhões.

Mari Maria

Outra influenciadora que investiu no ramo da beleza foi a youtuber Mari Maria, que começou ensinando tutoriais de make na web. Ao abrir uma marca de maquiagem que leva seu nome, a influenciadora começou a faturar alto, mas revelou que não gosta de falar de números. Mas, com apenas uma linha de maquiagem, Mari Maria disse que pertente fatura cerca de R$ 12 milhões em 6 meses.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio