Famosas que não aceitaram posar peladas para a Playboy

Publicado em 05/08/2020 14:09
Publicidade

Várias famosas já desejaram posar nuas para uma edição completa da revista Playboy. Nomes como Solange Gomes, Adriane Galisteu, Scheila Carvalho entre outras, já estrelaram a publicação.

LEIA TAMBÉM: Três famosas pedem cachê para participar de live em perfil destinado a fãs no Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Playboy bem que tentou, ofereceu milhões, mas várias famosas não toparam tirar a roupa para a revista. Entre os nomes, Carolina Dieckmann, que sempre esteve na mira da publicação, mas resistiu; Ivete Sangalo e até mesmo Sandy.

O Observatório dos Famosos preparou uma lista e conta para você agora as celebridades que esnobaram inúmeros convites para posar nuas para a publicação.

Sandy

Sandy em turnê (Foto: Eduardo Martins/ Agnews)

Discreta em todos os sentidos, Sandy não aceitou convite para posar nua para uma revista. A estrela, no entanto, já foi garota-propaganda de uma marca de cerveja e recentemente brilhou nos palcos ao lado do irmão, Júnior Lima, em turnê especial.

Patrícia Abravanel

Patricia Abravanel (FOTO: Reprodução/Instagram)

A apresentadora do SBT e filha de Silvio Santos também já recebeu convite para tirar a roupa em ensaio nu, mas recusou. Atualmente, ela comanda o programa Topa ou Não Topa.

Joelma

Joelma (Reprodução/Instagram)

A cantora, que atualmente está seguindo carreira solo desde que se separou de Ximbinha, já receusou convite para posar pelada.

Carolina Dieckmann

Carolina Dieckmann (Foto: Reprodução/Instagram)

Um dos nomes mais desejados da revista, Dieckamnn disse não. Ela até estrelou um ensaio sensual, mas sem revelar nada íntimo. Atualmente, a estrela está no ar na reprise de Fina Estampa.

Ana Paula Arósio

Ana Paula Arósio

A atriz, que segue longe do estrelado após se isolar e não querer mais aparecer, também já recusou convites para posar nua.

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Mãe de três filhos atualmente, a cantora já negou posar nua para a revista. Ivete segue brilhando no cenário musical, já estrelou novelas e séries.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio