Polêmica

Famosas se revoltam contra o DJ Ivis após graves acusações na web

Celebridades usaram suas redes sociais para prestar apoio a Pâmella Holanda

Publicado em 12/07/2021 14:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O caso do DJ Ivis, acusado de agredir fisicamente a esposa no último domingo(11), continua rendendo nas redes sociais. Nesta segunda-feira(12), diversas celebridades usaram seus perfis para detonar as atitudes do músico e pediram justiça por Pâmella Holanda, de 27 anos.

Virginia, esposa de Zé Felipe com quem Ivis gravou recentemente a canção ‘Galega’, sua nova música de trabalho, deu seu tradicional bom dia aos seguidores, com o áudio desligado. “Hoje é sem música”, afirmou ela através dos stories do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de Virginia, Joelma também detonou as agressões denunciadas nas redes. “Vivi a violência dentro da minha casa e sei o quanto essas marcas vão além do corpo, elas ferem a nossa alma. Então, todo meu apoio a Pamella Holanda e a todas as mulheres que denunciam agressões. Estamos juntas!”, disse ela. Astrid Fontenelle comentou que conhece vários casos parecidos com o de Pâmella Holanda. “Não conheço o DJ Ivis, não conheço a Pamella, mas conheço uma série de histórias de agressões de que quando o agressor é desmascarado, vem com uns papos de que era louca, caçadora de dote, dando golpe da barriga, um monte de coisas, para queimar o filme da mulher. Nada justifica a agressão contra uma mulher. Ela te batia, te ameaçava? Ué, por que não foi numa delegacia antes?”, escreveu.

Luísa Sonza, que recentemente decidiu se afastar da mídia, detonou as atitudes do DJ Ivis e mostrou repúdio ao caso. “Preciso deixar aqui o meu apoio a Pamella. Se metam sim, e se metam muito em briga de homem e mulher. Nada justifica agressão. Como um cara desse ainda não está preso, meu Deus? Que mundo é esse? Isso é desesperador! Que a justiça seja feita. Tem que ser. Não se calem! A gente está aqui”, disse.

Andressa Suita, esposa do cantor Gusttavo Lima, também usou sua força em prol de Pâmela. “Não existe justificativa para violência. Denuncie. Ligue 180”, escreveu ela.

DJ Ivis e Pâmella Holanda. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Luciano Szafir apresenta melhora, mas segue sem previsão de alta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio