Apoio

Famosas se solidarizam e enaltecem Nicole Bahls na web

Celebridades se revoltaram com a suposta traição

Publicado em 29/07/2021 14:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida de Nicole Bahls virou de cabeça pra baixo nesta semana, diante do fim do seu casamento com Marcelo Bimbi. A influenciadora e vencedora do Power Couple Brasil 5 confirmou término da relação.

Logo em seguida, vários vídeos se uma suposta traição de Marcelo vieram à tona, gerando grande revolta nos fãs da ex-fazendeira. Diversas celebridades mandaram mensagens para a modelo, enaltecendo sua vida e trajetória artística.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Amo a Nicole. Que babaca um cara trair ela e ainda fazer vídeo”, comentou Tatá Werneck. “Tem coisas que a gente não perde, a gente se livra. Nicole, ouve de novo todos os áudios que eu te mandei. Te amo”, disse a cantora Solange Almeida.

“Ele viu que estava gravando e nem aí? Respeito zero pela Nicole”, disse a apresentadora Márcia Goldsmith. “Que sacanagem”, pontuou Luiza Ambiel.

Nicole Bahls. (Foto: Reprodução/Instagram)

Crise no casamento em 2019

Ao ganhar o Power Couple Brasil no mesmo ano, Nicole Bahls desabafou sobre uma suposta crise no casamento com Bimbi, que circulava na mídia. A artista afirmou que os dois não estavam se entendendo.

“Nos desentendemos. Preciso de um tempo para pensar e para pensar acho melhor sozinha. Não penso em me separar, mas sou uma pessoa focada no que eu quero para o meu futuro e quero alguém que queira isso também”, comentou ela na época.

VEJA TAMBÉM: Bruna Marquezine faz declaração para a amiga, Sasha Meneghel

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio