Famoso influenciador Esdras Andrade mantém Projeto “Abrigo Escola” para cuidar de animais que precisam de ajuda

Publicado em 12/08/2020 14:09
Publicidade

O jovem influenciador Esdras Andrade de Araújo se tornou conhecido por sua história de dedicação na defesa dos animais. Atualmente ele está exercendo seu mandato como vereador em sua cidade natal de São José dos Campos, no interior de São Paulo.

A defesa dos animais iniciou quando Esdras Protetor, como é chamado carinhosamente, percebeu que a sua cidade precisava de políticas públicas para os animais, que na época não existia. Corajoso e perseverante, o jovem sempre lutou pelos seus ideais até alcançar seus objetivos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Conheça Jude Inyang: famoso influenciador e CEO da Forextify que está revolucionando o mundo dos negócios

Esdras, com 13 anos se tornou um adestrador. O dinheiro que ganhava nas aulas de adestramento, junto com a ajuda de seus clientes, permitia com que vez ou outra retirasse um cãozinho necessitado das ruas.

Um dia ele encontrou o Guerreiro, um cão que precisava de muita ajuda. Tanta ajuda que suas despesas chegavam a R$2.600. Seria impossível arcar com tamanho valor sozinho, foi quando Esdras resolveu pedir ajuda. Ao perceber a adesão das pessoas na campanha, o jovem teve a ideia de criar um projeto para cuidar de animais que precisam de ajuda, foi onde nasceu o Projeto Abrigo Escola.

Foi de um grande sonho que nasceu O Projeto Abrigo Escola, com o objetivo de salvar o maior número possível de animais de rua, cuidar, tratar, castrar, vacinar e integrá-los a famílias que queiram lhes dar amor, carinho e uma vida digna. Com o apoio de amigos, parceiros e voluntários, Esdras conseguiu alugar um espaço que se tornou a sede do projeto. Aos poucos o Abrigo Escola começou a ser reconhecido e apoiado por pessoas físicas e jurídicas, que contribuíram de alguma forma para sua manutenção.

Hoje, com mais de 600 animais abrigados, Esdras conta com 7 espaços alugados para seu projeto, que recebem toda atenção necessária, inclusive de um profissional médico veterinário realizando visitas periódicas para acompanhamento dos animais. Com diversos colaboradores, Esdras se sente vitorioso, mas busca cada dia mais aumentar a sua missão, com muita responsabilidade, procurando sempre salvar milhares de vidas.

Saiba mais sobre Esdras Andrade Araujo através do Instagram: https://www.instagram.com/esdrasandradeoficial/

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio