Famoso influenciador Farhan Naqvi explica porque é considerado um dos melhores advogados de Las Vegas

Publicado em 13/08/2020 22:27
Publicidade

Certas pessoas são tão bem sucedidas em seus trabalhos que parecem possuir o dom para tal profissão. A advocacia, por exemplo, pode parecer uma tarefa difícil para muitos advogados, mas alguns são tão vitoriosos em inúmeros casos que chamam atenção da região em que trabalham. Após tantos ganhos no tribunal, estes profissionais se tornam referência para muitos que aspiram a profissão.

Nascido em Toronto, o advogado Farhan Naqvi tem se destacado na advocacia nos últimos anos. Após conquistar diversos prêmios pelo ramo, Farhan se tornou um advogado de extrema relevância em Las Legas, badalada cidade em que sua firma está localizada. Inspirado por seu pai, o advogado conta que sua filosofia de união dentro da empresa é um dos motivos do sucesso de seu trabalho e de seus funcionários.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Universe Softwares: empresa especializada em produtos Microsoft apresenta soluções inéditas para o mercado

“Me considero um filantropo comunitário. Tenho uma grande preocupação com meus clientes e em fazer a comunidade em que todos vivemos melhor. A família é algo bastante importante para mim, tanto que invisto significativamente nos negócios da família Naqvi. Meu pai deu um exemplo incrível de como trabalhar mais que todos na sala nos negócios e estar presente e ativo em sua própria família. Sempre mantendo o equilíbrio”, explica Farhan Naqvi.

Importante para comunidade da região de Las Vegas, Farhan acumula uma boa fama entre a população local. Responsável por representar com sucesso mais de 6 mil casos, ele explica que a sua determinação para ganhar os casos se baseia na importância desse feito para seu próprio cliente. Dessa forma, Farhan virou uma influência para muitos, tendo em vista que se tornou o advogado de danos pessoais número um em Las Vegas, ganhando milhões para seus clientes.

“Acredito que influencio a vida das pessoas, mostrando a elas que você pode ter sucesso e se divertir ao mesmo tempo. Seu trabalho não precisa ser enfadonho, mas pode ser incrivelmente recompensador. Sei que minha equipe faria qualquer coisa por mim e uns pelos outros. A cultura da empresa cria um espaço onde as pessoas podem se divertir e ser as melhores em seus empregos. Eles levam seus trabalhos muito a sério e também são obcecados por detalhes, assim como eu faço. Na comunidade, acabo inspirando as pessoas a usar seu próprio sucesso para beneficiar outras pessoas e as inspira a realizar mais, assumindo a liderança de ser o trabalhador mais esforçado da sala”, acrescenta o advogado administrativo.

Saiba mais sobre Farhan Naqvi através do Instagram: https://www.instagram.com/farhanrnaqvi

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio