Famoso influenciador João Pedro Alves vira inspiração para milhares de jovens na internet

Publicado em 30/10/2020 20:16
Publicidade

Com mais de 280 mil inscritos em seu canal no YouTube, o empreendedor digital João Pedro Alves se tornou uma pessoa bastante procurada por quem aspira conquistar a autonomia financeira através de ferramentas digitais. Trabalhando na internet desde 2010, ele teve uma vida bastante humilde e corrida até começar a ter seus ganhos digitais. Em 2013, quando conheceu o marketing digital, João mudou totalmente de vida e gradualmente se transformou em um dos grandes especialistas em ganhar dinheiro na internet.

“Eu mesmo não tive nenhuma inspiração, mas muita vontade de sair da minha realidade de uma cidade do interior de MG, com menos de 10 mil habitantes. Nasci em São João Del Rei, mas morei a vida inteira em Santa Cruz de Minas. Nunca pensei em desistir, porque tinha em minha cabeça que precisava fazer de tudo para mudar de vida, sou de origem humilde então sabia que se não trabalhasse nunca ia mudar minha realidade”, revela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao produzir conteúdo de maneira constante, João Pedro consegue gerar um engajamento de se invejar, sem se preocupar extremamente com os números. É dessa forma que o nômade digital consegue mostrar seu lifestyle da maneira mais realista possível, através de suas viagens e modo de viver a vida. Com a influência nas redes sociais, João separa suas mídias para dar conselhos de como começar empreendimentos digitais, de maneira simples e rápida.

“Muitas pessoas acreditam que o trabalho de um empreendedor digital não é nada complicado. Não é pegar uma câmera e sair gravando por aí. Por trás das câmeras existe todo um projeto criativo sendo desenvolvido. Um dos maiores segredos para ter sucesso on-line é produzir conteúdo de forma consistente, um conteúdo que gere engajamento e entregue valor para o público almejado”, afirma João Pedro.

Saiba mais sobre João Pedro Alves através do Instagram: instagram.com/joaopalves

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio