Famoso rapper THVBVY planeja lançamento de músicas para o segundo semestre de 2020

Publicado em 22/05/2020 20:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ThvBvy é um dos mais novos artistas consagrados da Califórnia. Com músicas de sucesso, ele já tem parceria com grandes artistas como Post Malone, Swae Lee e Tyla Yaweh.

Natural de Inglewood, Califórnia, acabou se mudando para Las Vegas, onde passou a maior parte de sua vida. Definitivamente, os lugares onde ele esteve ajudou a moldar a sua criatividade, pois foi exposto a muitas músicas e artes diferentes desde tenra idade. Sua experiência de vida ajudou a obter um senso muito amplo quando se trata de criar para as pessoas onde ele pode fazer um som, uma música, universal que todos podem desfrutar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele começou a fazer rap porque sua irmã Killivn foi em uma determinada ocasião até ele dizendo que gostava de música rap e queria começar a fazer. Inicialmente, ela era uma garota do rock e cresceu tocando violão e outros instrumentos. Então despertou nele o desejo de querer ajudá-la a ter certeza de que ela estava fazendo a coisa certa. Enquanto ele estava ajudando-a a escrever, ele começou a se apaixonar pela música e foi tendo idéias para sua carreira e foi ai que ele se transformou em um artista do rap.

Para ele, sua irmã foi sua grande mentora. Ela o ajudou a pegar seus pensamentos e fazê-los ganhar vida. Sem ela, ThvBvy provavelmente não estaria fazendo música. Mas ele também tem outras importantes inspirações, entre eles seu grande amigo pessoal Austin Post que é considerado um dos maiores artistas do mundo e é impressionante e sempre o ajudou com dicas nas performances e nos detalhes da música deixando-o ainda mais profissional.

No segundo semestre de 2020 ThvBvy estará lançando mais músicas e fazendo planejamentos de shows e mini turnês por vários países assim que a pandemia do Coronavírus estiver normalizada.

“Sinto que meu estilo e som são realmente versáteis e universais. Se eu tivesse que colocar uma palavra que sinto agora, diria apaixonado, porque, se estou falando de uma música ou cantando, quero que meu público sinta as mesmas emoções. Eu tenho um time muito bom atrás de mim e querer vê-los todos ganhando me faz continuar. Sei que é preciso um esforço de equipe para continuar a crescer e melhorar. Eu realmente aprecio tudo o que eles fazem por mim. Isso me leva a querer ir mais longe, para que todos possamos ter sucesso. Como artista, eu quero ser realmente bom no que faço. Eu amo isso e sempre vou dar o meu melhor. Meu público merece o melhor sempre” completa ThvBvy.

Saiba mais sobre ThvBvy através do Instagram: instagram.com/thvbvy

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio