Famosos brasileiros que já namoraram astros internacionais

Publicado em 03/05/2019 09:42
Publicidade

Alguns famosos brasileiros ultrapassaram a fronteira e conquistaram corações de astros internacionais. Seja cantor, jogador de futebol e até mesmo lutadores os brasileiros conquistaram. Por isso, o Observatório dos Famosos separou quem são os famosos brasileiros que fisgaram os corações dos astros internacionais.

Luciana Gimenez e Mick Jagger

A apresentadora brasileira Luciana Gimenez já laçou o coração de um dos maiores astros do rock internacional, o vocalista da banda Rolling Stones, Mick Jagger. A famosa tem um filho fruto dessa relação, Lucas Jagger.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ellen Jabour e Axl Rose

Outra brasileira que conquistou um astro do rock foi a modelo brasileira Ellen Jabour. A famosa namorou por três anos com o líder da banda Guns n’ Roses, Axl Rose. “Eu vivi uma história, sim. Foram três anos de envolvimento, dois intensos e um último ano meio que desapegando“, disse a modelo no programa bate e volta.

Camila Alves  e Matthew David McConaughey

A modelo e apresentadora brasileira, Camila Alves conquistou o coração do ator norte-americano Matthew. O ator é conhecido pelos filmes ‘Casamento dos sonhos’ e ‘Como perder um homem em 10 dias’, e já ganhou um Oscar. O casal tem três filhos Levi, Vida e Livingston.

Jesus Luz e Madonna

Os homens também fisgaram corações fora do Brasil. O modelo Jesus Luz namorou a cantora Madonna. O casal ficou junto por dois anos.

Morena Baccarin e Ben McKenzie

Morena é brasileira mas vive no EUA desde os sete anos de idade. A atriz é casada com o ator americano Ben Mckenzie. Eles se conheceram durante as gravações do filme ‘Gotham’ e já têm dois filhos.

Gisele Bündchen e Leonardo Dicaprio

A modelo brasileira Gisele Bündchen já conquistou o coração do ator Leonardo Dicaprio. O casal ficou junto por cinco anos. E apenas neste ano a modelo foi revelar o motivo do término com o ator: “Não estava mais querendo me contaminar com cigarro, bebida e muito trabalho. Eu estava me tornando cada vez mais consciente das coisas que eu tinha escolhido não olhar“, disse para a revista ‘Porter’.

Gisele Bündchen e Tom Brady

A modelo Gisele conquistou mais um coração americano. Gisele e o jogador de futebol americano Tom Brady estão juntos há dez anos. O casal tem dois filhos Vivian e Benjamin.

Demi Lovato e Guilherme Bomba

O Lutador brasileiro de MMA Guilherme Bomba já conquistou o coração da cantora Demi Lovatto. O romance durou apenas quatro meses, mas a cantora sempre o acompanhava durante as suas lutas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio