Jair

Famosos comemoram viagem de Bolsonaro: “Obrigado, senhor”

Presidente não vai estar presente na posse do presidente eleito, Lula

Publicado em 30/12/2022 20:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (30), Jair Bolsonaro foi embora do Brasil, após fazer uma live se despedindo do cargo de presidente do Brasil.

Como ele perdeu as eleições em outubro, ele não vai ocupar mais nenhum cargo público, a partir do dia 1º de janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: William Bonner fica indignado com fake news de Jair Bolsonaro

Pela primeira vez na história, desde a redemocratização, um ex-presidente não passará a faixa para seu sucessor, em um sinal de respeito pelo rito democrático.

Bolsonaro foi em direção à Florida, nos Estados Unidos, e não estará no Brasil, no dia da posse de Lula, quebrando assim uma tradição da democracia.

Famosos celebram viagem de Bolsonaro

Depois que foi confirmada a viagem de Bolsonaro para os Estados Unidos, na intenção de não estar no Brasil na posse do presidente eleito Lula, vários famosos resolveram comemorar a ausência do ainda presidente.

“Quando você se sentir otário, trouxa, idiota, tolo, palerma, panaca, pamonha, bobo, tonto, pacóvio, banana, lorpa, pascácio, papalvo, patureba ou corno, lembre-se de quem ficou dois meses pegando chuva e cagando em banheiro químico esperando uma jogada de mestre do Bolsonaro”, disse Tabet, para, em seguida, comemorar a ida do presidente aos EUA com uma “banana”: “Para vocês aí nos quartéis!”

“Não acredito. Obrigado, senhor”, escreveu Alexandre Frota, ao compartilhar uma imagem do avião que estaria levando Bolsonaro para os Estados Unidos.

“O cargo de presidente está vago. Será que assumo até a posse? Que alívio! Meu Deus! Acabou”, escreveu o ator José de Abreu no Twitter.

“Vocês repararam que os ‘patriotas’ estão todos em Miami… eu venho falando isso há muito tempo patriotas de Miami… Odeiam o Brasil, amam Miami”, opinou Marcelo D2.

“O Jair Bolsonaro ficou em silêncio enquanto o seu núcleo de convulsão social trabalhava para rolar aqui a versão brasileira da ‘invasão ao Capitólio’. Não tiveram força, viram que não vai rolar. Agora ele chora, tira o corpo fora e descarta igual lixo quem se fudeu por ele na rua”, escreveu Danilo Gentili.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio