“Famosos estão optando por cirurgias plásticas que deixem menos cicatrizes”, revela o Dr. Gustavo Aquino, cirurgião plástico

Publicado em 02/07/2020 19:52
Publicidade

O sucesso de uma cirurgia plástica depende de muitos fatores. Além da boa qualificação e preparo do médico e sua equipe, o material usado dentro das salas de operação pode interferir no resultado final, sendo parte fundamental para a finalização com qualidade de qualquer cirurgia estética ou reparadora.

As cirurgias plásticas são desde muito tempo um procedimento estético que caiu no gosto de ricos e famosos. Desde a próteses de silicone nos seios até lifting facial e lipoaspiração, muitas celebridades recorrem ao bisturi e aos cirurgiões para estarem sempre de bem com a própria imagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Da favela pro mundo, conheça Bruno Vinicius, CEO da Tatuapé conceito

Procedimentos inovadores para minimizar cicatrizes

O médico cirurgião e especialista em estética, Dr. Gustavo Aquino aponta que a cicatrização e todo o período pós operatório faz a diferença nos resultados apresentados, já que a evolução de cicatrizes pode gerar desconforto em algumas pessoas. Considerando este fato, o cirurgião revela que famosos estão optando por procedimentos cirúrgicos menos invasivos e que por isso, tem investido em procedimentos e materiais inovadores, na tentativa de otimizar a satisfação de seus clientes, bem como a autoestima, tanto das celebridades que o procuram como de pacientes que atuam fora da mídia.

Preocupado com os resultados de seus clientes, Gustavo Aquino opta pela utilização de fios de sutura especiais e específicos para cada tipo de cirurgia, proporcionando resultados impressionantes e com maior durabilidade. “O meu intuito, além de uma cirurgia plástica bem executada, também é educar meus pacientes. Inserimos próteses através de funis especiais, possibilitando a menor incisão possível e diminuindo os riscos de infecção visto que a prótese não foi tocada por absolutamente ninguém, saindo do invólucro estéril direto para o corpo do paciente, sem contato com a pele.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio