Deu ruim!

Famosos e internautas detonam Gusttavo Lima e Ludmilla após show para 500 pessoas; veja

Artistas foram uma das atrações de aniversário luxuoso que ocorreu no Copacabana Palace

Publicado em 15/05/2021 15:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao longo deste sábado (15), Gusttavo Lima e Ludmilla se tornaram assunto nas redes sociais após terem vídeos em uma festa realizada no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, viralizados nas redes sociais.

Além deles, outros nomes como Mumuzinho, Alexandre Pires e Dudu Nobre também fizeram parte da lista de apresentações no evento que reuniu 500 convidados, em celebração ao aniversário de um bicheiro, organizado pela promoter Carol Sampaio, de acordo com informações obtidas pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, famosos e internautas não esconderam tamanha indignação com a realização da comemoração e frisaram a hipocrisia dos artistas por terem se manifestado e lamentado as mortes das mais de 430 mil vidas perdidas pela pandemia, incluindo o humorista Paulo Gustavo, que faleceu por complicações da Covid-19 no último dia 4.

A atriz Samantha Schmütz foi uma das celebridades que rasgou críticas diretas contra os famosos, em sua conta do Instagram, e citou a morte do grande amigo pessoal para lamentar tal atitude.

Em nota, a assessoria de imprensa de Gusttavo Lima destacou que o cantor sertanejo e o evento organizado seguiram as devidas medidas de segurança exigidas pelo decreto municipal. – Veja mais detalhes!

VEJA MAIS: Ex-BBB Arthur Picoli revela mensagens picantes e fala em novo relacionamento

Confira alguns tweets abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio