LUTO

Famosos lamentam a morte de Françoise Forton

A atriz morreu neste domingo (16), vítima de um câncer

Publicado em 16/01/2022 18:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Françoise Forton, 64 anos, morreu neste domingo (16), no Rio de Janeiro vítima de um câncer. E ao saberem da morte da atriz, famosos usaram as redes sociais para lamentar o ocorrido e prestaram a última homenagem.

A atriz estava internada há quatro meses em uma clínica do Rio, da qual veio a falecer. Françoise deixou o marido Eduardo Barata, e o filho, Guilherme Fourton Viotti. A família não divulgou mais detalhes e também não comentou sobre o velório.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Após declaração de mãe de Marília Mendonça, equipe de Naiara Azevedo fala sobre lançamento da música

Beth Goulart

“Descansou de uma luta interminável contra um câncer, ela foi uma guerreira. Deixou para nós sua história de vida de amor a arte de representar nos palcos e na televisão. Fez parte da história de todos nós que acompanhamos seus trabalhos inesquecíveis, com seu talento, seu sorriso largo e coração grande”, diz um trecho do texto de despedida.

Wagner Santisteban

O ator fez uma singela homenagem e lamentou a morte precoce da atriz: “Que cedo! Uma linda passagem!”.

Rosamaria Murtinho

A atriz resgatou cliques antigos ao lado da amiga e relatou que foi uma das primeiras pessoas a interpretar suas filhas na televisão. Finalizou agradecendo por tudo o que viveu ao lado de Fran. “Impossível não lembrar de Françu sem sorrir ou dizer como era iluminada, alegre e com uma energia única. Energia essa que a ajudou a lutar até o fim de seus dias contra a doença. Ela é uma guerreira!”, diz um trecho.

Walcyr Carrasco

O autor Walcyr, também prestou sua homenagem a atriz que faleceu vítima de câncer: “Infelizmente perdemos hoje a querida Françoise Forton, uma atriz maravilhosa, que emanava energia por onde passava. Meus sentimentos aos familiares e amigos”.

Leticia Spiller

“Mais uma estrela brilha no céu Esteja na paz e na luz de Deus querida Françoise Forton”, escreveu a atriz, desejando condolências ao marido e ao filho de Fran.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio