Confira

Famosos lamentam morte de Caike Luna, o Cleitom de Zorra Total

Ator lutava contra um câncer, tendo começado o tratamento em abril

Publicado em 03/10/2021 19:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caike Luna, que interpretou Cleitom no humorístico Zorra Total, da Globo, morreu neste domingo (3) aos 42 anos, após uma luta contra o câncer. O famoso, que também viveu outros importantes papéis na TV e teatro, recebeu homenagens de famosos. Ele estava lutando contra um linfoma Não-Hodgkin, tendo iniciando o tratamento em abril.

Katiuscia Canoro fez uma postagem para Caike e lamentou a perda do amigo. “É com a maior tristeza do mundo que venho comunicar a partida do meu irmão”, escreveu a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Paolla Oliveira posa de biquíni em meio ao sol e destaca corpaço

Tatá Werneck, que comentou a publicação de Katiuscia, também fez uma postagem para Caike. “Querido genial Caike Luna. Muito triste pela sua partida. Um beijo imenso na sua mãe. Em seus grandes amigos. Na sua família. Que Deus proteja e ampare. E tenha misericórdia de todos nós”, lamentou a atriz.

Alexandre Nero se despediu do ator compartilhando um vídeo de quando o viu na praça de alimentação de um shopping. “Meu amado amigo, obrigado pela companhia nesses anos todos, pelo seu caráter, bondade, alegria, humor e inteligência. Você estará conosco em tudo que fizermos, porque na arte é assim. Tudo que aprendemos um com o outro fica na nossa pele. Quem me ver, estará te vendo também. Fica em paz amigo”, comentou o ator.

Outra artista que também se pronunciou sobre a morte de Caike foi a atriz Samantha Schmütz. No Instagram, ela lamentou a perda do artista com uma foto de um dos personagens interpretados por ele.

“Difícil acreditar nessa perda tão precoce? Caike Luna, te admiro muito? Admiro sua força, que mesmo enfrentando essa batalha tão difícil, manteve seu humor presente como arma de salvação! O Brasil perde um grande artista e nós, um amigo”, escreveu a famosa.

CONFIRA: Whindersson Nunes comenta foto da ex Maria Lina e fãs torcem por reconciliação

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio