Adeus

Famosos lamentam morte do autor de ‘Vale Tudo’, Gilberto Braga

Paolla Oliveira, Tony Ramos, Zezé Motta e tantos outros prestaram homenagens ao autor de novelas

Publicado em 26/10/2021 23:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inúmeros famosos lamentaram a morte do autor de novelas Gilberto Braga nesta terça-feira (26), aos 75 anos. Gilberto estava internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, e acabou tendo uma infecção generalizada.

A atriz Paolla Oliveira, que foi protagonista de uma novela do autor, Insensato Coração, mostrou toda a sua gratidão para Gilberto. “Que notícia triste sua partida. O Brasil perde um pouco da magia de grandes personagens, vilãs icônicas e boas reflexões em frente à tv.  Obrigada por fazer parte da minha história, Gilberto Braga! Descanse!”, lamentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tony Ramos, ator, também deu o seu depoimento. “O Gilberto sempre foi um autor, e a obra dele está aí então eu nem preciso falar, mas essa obra mostra o autor refinado, o autor culto que ele era. Mais do que isso, ele conseguia espiar essa vida com requinte das classes chamadas mais abastadas. Ele fazia um recorte disso com muita crítica comportamental. Ao mesmo tempo, seus tipos populares se misturavam a isso. Ele tinha essa brasilidade. Ele tinha um olhar múltiplo.”, comentou.

Zezé Motta, que por causa do preconceito na época foi massacrada em uma novela de Gilberto, se despediu do amigo. “Graças ao Gilberto Braga, tive o meu primeiro papel de destaque na TV Brasileira. Graças a ele pude viver a Sônia em Corpo a Corpo, personagem que é lembrada até hoje. Foi um divisor de águas. Em 1984, graças a ele falamos de racismo em horário nobre”, revelou.

LEIA MAIS: Gloria Pires radicaliza no visual e deixa seguidores perplexos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio