Triste

Famosos lamentam morte do humorista Batoré, aos 61 anos

O ator marcou também presença na novela 'Velho Chico', da Globo, fazendo um secretário corrupto

Publicado em 10/01/2022 20:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivanildo Gomes Nogueira, mais conhecido como Batoré, morreu nesta segunda-feira (10) vítima de um câncer. Ele chegou a ser levado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Pirituba, Zona Norte de São Paulo, mas faleceu minutos depois, aos 61 anos.

Alguns famosos usarem os seus perfis nas redes sociais para homenagear o artista que durante anos marcou presença na A Praça É Nossa, do SBT e chegou a fazer novela na Globo, como Velho Chico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Após o Natal de 2021 recebi essa mensagem do genial humorista Batoré, e hoje fiquei sabendo de sua morte pelo maldito câncer. Deus te receba, Batoré. Vocês fez muita gente rir por aqui. Fique com Deus!”, lamentou Milton Neves.

O humorista Carioca também lamentou o falecimento do humorista. “Completamente abalado pela perda do querido @batorehumorista Q tristeza… Pô o cara avisou, mas infelizmente não deu tempo… Acho q sua última entrevista foi com a gente no @ticaracaticast Que sua alma descanse em paz meu irmão… #rip #triste #vaicomdeus”, desabafou.

SBT lamenta morte do humorista

O SBT, canal que foi a casa de Batoré durante tantos anos, lamentou a morte do humorista vítima de câncer nesta segunda-feira (10). Em nota, a emissora paulista reforçou o prestígio que ele tinha  com os amigos e colegas do humorístico.

“O SBT se solidariza com a família de Ivanildo, que deixa os filhos Ivan e Alexandra, com todo o público que sempre aplaudiu Batoré, e com seus colegas e amigos de A Praça é Nossa, e pede a Deus que os conforte neste momento difícil”, diz a nota. 

LEIA MAIS: José de Abreu diz que começa o dia fazendo sexo: “sagrado”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio