Fim

Famosos não aceitam o fim da dupla Simone e Simaria

A cantora Gaby Amarantos comentou sobre o fim da dupla sertaneja

Publicado em 18/08/2022 22:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dupla Simone e Simaria resolveram encerrar a parceria em comunicado disparado na web na noite de quinta-feira (18). Após inúmeras entrevistas de Simaria detonando a irmã e os boatos de traições, as sertanejas colocaram um ponto final em sua história.

“Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo”, diz o trecho do comunicado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns famosos lamentaram o fim da dupla. “Triste notícia. Sempre fui muito fã das coleguinhas, agora é desejar o melhor para essas duas mulheres maravilhosas Sucesso na nova caminhada”, comentou Ana Paula Renault. “Deus pai já abençoou o caminho de ambas, que agora cada uma siga em paz e continue dando alegria ao público. Eu creio que o amor sempre conduz e torço para que a união esteja na irmandade de vocês”, disse Gaby Amarantos.

Entrevista Polêmica

Em junho, o público ficou chocado com as declarações de Simaria sobre a sua irmã, Simone, em entrevista ao colunista Léo Dias. Foi a primeira vez que a cantora falou explicitamente da relação tumultuada com sua dupla.

“A parte do Ratinho foi meu grito de socorro. Em tudo o que vou fazer, sou recriminada pela Simone. Você tem noção do que é passar vinte e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesmo? Você é você mesmo? Eu não tenho vergonha de falar a verdade”, desabafou. 

LEIA MAIS: João Guilherme fala da fama de mulherengo e se autoelogia: “Me acho lindo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio