Famosos prestigiam festa de 4 anos da filha de Rafael Ilha

Publicado em 03/06/2019 11:04
Publicidade

Neste domingo (02), o ex-polegar e ganhador da décima edição de A Fazenda, Rafael Ilha, deu uma festona para a filha, Laurinha, em comemoração aos quatro anos da pequena, em São Paulo. O mais novo milionário, não poupou luxo para a festa, que teve direito à limousine rosa, decoração personalizada do desenho ‘LOL’ e contou com a presença de diversos famosos.

A festona contou com a presença de Caique Aguiar, com quem esteve confinado no reality show rural. Com o ex-polegar Alex, Sônia Abrão, Léo Aquila, Mara Maravilha e Frank Aguiar e a mulher, Carol Santos. O papai da pequena Laura, ainda fez um show com a banda Polegar durante a festa.

Presente nas redes sociais, Rafael Ilha sempre faz declarações para Laura em seu Instagram. Recentemente ele compartilhou um clique da pequena e escreveu: “Nossa princesa florzinha Laurinha, tomando um drink de guaraná, cheia de charme igual a mamãe”. Vale destacar que, Laura é filha do ex-polegar com Aline Kezh, com quem está junto desde 2013.

Além do show particular no aniversário da filha, o grupo musical Polegar, também fez um show de comemoração de 30 anos. Rafael deu uma entrevista ao TV Fama e falou como se sentiu com a volta aos palcos. Uma grande parcela de amigos estão aqui hoje, inclusive Sonia Abrão. Muita gente querida. É um prazer muito grande estar de volta comemorando estes 30 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio