RETROSPECTATIVA 2021

Famosos que entraram para o OnlyFans em 2021

A lista conta com nomes como Anitta, MC Mirella, Geisy Arruda e muito mais

Publicado em 01/01/2022 13:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ano passado, o OnlyFans foi uma verdadeira febre entre anônimos e famosos, principalmente as celebridades internacionais. Já em 2021, a plataforma cresceu ainda mais, recebendo diversos artistas brasileiros que encontraram na rede social, uma maneira de se aproximarem dos fãs e lucrarem com a venda de conteúdos exclusivos.

Neste ano, inclusive, muitos se assustaram com o anúncio de que a plataforma iria proibir a comercialização de conteúdos sexualmente explícitos. Entretanto, antes mesmo da decisão ser colocada em prática, a empresa voltou atrás e decidiu manter as publicações mais ousadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas afinal, quem são as celebridades brasileiras que estão no OnlyFans? Para ajudar a refrescar sua memória, nós do Observatório dos Famosos preparamos uma lista completa com os famosos que entraram para a plataforma de conteúdos adultos em 2021. Confira:

Anitta

Uma das artistas que mais fatura no OnlyFans! Anitta criou seu perfil em fevereiro deste ano e já conquistou milhões na plataforma. Inicialmente, sua proposta era divulgar conteúdos exclusivos de bastidores de clipes, mas o sucesso foi tanto que ela já apostou em publicações pra lá de ousadas. Foi de lá, inclusive, que vazou um vídeo da cantora fazendo uma tatuagem íntima no ânus.

Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Vivi Fernandez

A musa, que ficou famosa nos anos 1990 por participar de diversos programas, ao lado de Gugu, Luciano Huck e Sérgio Mallandro, também resolveu entrar para o OnlyFans neste ano. “Estou louca para mostrar tudo”, disse a atriz que também já fez filmes pornôs.

Vivi Fernandez (Foto: Reprodução/Instagram)

Nubia Oliiver

A modelo que já posou nua diversas vezes, também resolveu vender seus conteúdos sensuais no OnlyFans. “Resolvi entrar em algo que não tivesse essas diretrizes chatas e lá é rentável. Está pagando as minhas contas nessa fase de pandemia.”, afirmou Nubia. “O conteúdo meu são fotos sensuais, mas nada erótico. Seria tipo um ensaio para uma revista masculina. Vão ver o nu completo.”, disse ela.

Nubia Oliiver (Foto: Reprodução/Instagram/Roberto Salgado)

Mulher Melão

Renata Frisson, mais conhecida como a ‘Mulher Melão‘, foi outra celebridade a entrar para a plataforma de vídeos e fotos para o público adulto neste ano. Em entrevista ao site UOL, a famosa contou sobre a novidade. “Decidi entrar no OnlyFans pela liberdade da plataforma. Lá, poderei ser eu mesma, sem nenhum pudor, e ter uma relação muito mais próxima com meus fãs”, afirmou.

Renata Frisson, a mulher melão. (Foto: Reprodução/Instagram)

Rita Cadillac

Atendendo a pedidos dos fãs, Rita Cadillac não se intimidou ao entrar para o OnlyFans!O que mostro no OnlyFans não é nada novo para ninguém, eu estive em todas as revistas do Brasil. Vocês me viram aos 17 anos, aos 20 anos, aos 30 anos… Me viram novinha, e agora aos 67 anos“, contou a musa em entrevista ao UOL.

Rita Cadillac (Foto: Reprodução/ Instagram)

Jaque Khury

A ex-BBB Jaque Khury também está fazendo muito sucesso na plataforma de conteúdos adultos. Em entrevista ao jornalista Lucas Pasin, do UOL, a famosa comentou o que a motivou a criar um perfil no OnlyFans: “Já postava fotos sensuais no Instagram e não ganhava nada por isso. Ouvi dizer que o OnlyFans dava dinheiro, dei uma pesquisada e vi que não era obrigada a postar nu. Faço ensaio sensual e tenho a autonomia de não trabalhar para ninguém. Sou a minha própria criadora de conteúdo e ganho por isso. Essa liberdade é muito legal.”, afirmou a morena.

Jaque Khury (Foto: Reprodução/ Instagram)

Patrícia Kiss, a Pat Beijo

Patrícia Kiss, que ficou conhecida como a Pat Beijo, do programa infantil ‘Clube da Criança’, da TV Manchete, nos anos 90, também resolveu investir na produção e venda de conteúdos sensuais. Em entrevista ao jornalista Rafael Godinho, da Quem, a ex-apresentadora infantil contou de onde surgiu a motivação para entrar no OnlyFans. “Fiz porque não paravam de pedir para fazer. Ainda estou aprendendo tudo isso. Uma brincadeira que dá muito dinheiro pelo que percebi (risos). Não esperava essa repercussão toda”, declarou ela.

Patrícia Kiss (Foto: Reprodução/Instagram)

MC Mirella

Outro grande destaque do OnlyFans é MC Mirella! Assim como Anitta, a funkeira já faturou milhões na plataforma de conteúdos adultos. Por lá, a famosa está sempre compartilhando fotos e vídeos em que aparece completamente pelada. “Eu já postava foto assim no meu Instagram, já estava perdendo dinheiro. Não sou nem um pouco trouxa, né? Já que eu faço isso sem ganhar dinheiro, vou fazer isso para ganhar dinheiro e fazer algo profissional”, contou a artista ao podcast Lavando a Roupa, de Lucas Selfie.

MC Mirella (Foto: Reprodução/Instagram)

MC Rebecca

A funkeira optou por criar um perfil no OnlyFans para divulgar seus projetos musicais e também tem feito muito sucesso por lá com suas publicações ousadas. “Como parte da estratégia do EP aderi ao OnlyFans como uma nova plataforma de conteúdo para os fãs trazendo os bastidores do EP. Fizemos neste formato de curta-metragem, então toda a narrativa desta história, que será contada por meio desses quatro videoclipes, pode ser vista por lá com trechos específicos de cada um dos clipes”, comentou ela ao colunista Leo Dias.

MC Rebecca (Foto: Reprodução/Instagram)

Jéssica Alves

A apresentadora brasileira, que vive na Europa e assumiu sua transexualidade em janeiro do ano passado, também resolveu criar uma conta no OnlyFans. Ela entrou na plataforma após passar por uma cirurgia de redesignação sexual, conhecida popularmente como mudança de sexo. “Me inscrevi devido ao grande volume de e-mails e mensagens diretas no Instagram. Diariamente recebo toneladas de recados de fãs ao redor do mundo e eu realmente me esforço para responder cada um deles”, contou ela em entrevista à jornalista Dre Nascimento, da revista Quem.

Jessica Alves (Foto: Reprodução/Instagram)

Wagner Santiago

O ex-BBB e ex-namorado de Gleici Damasceno, resolveu criar um perfil no OnlyFans, após ter nudes vazados nas redes sociais. O rapaz contou que a decisão partiu após perceber que muitas pessoas ficaram interessadas em suas fotos íntimas. “Há algum tempo, alguns seguidores me perguntavam sobre Onlyfans e eu só conhecia de ouvir falar. Aos poucos, fui me informando a respeito e entendi que é muito utilizado fora do Brasil (…). Depois de pensar bastante, decidi criar minha conta.“, declarou ele em entrevista ao jornal Extra.

Wagner Santiago (Foto: Reprodução/Instagram/Sergio Santoian)

Valentina Francavilla

Ex-participante de ‘A Fazenda 13’ e assistente de palco do ‘Programa do Ratinho’, mais conhecida como ‘Italiana’, também encontrou no OnlyFans, uma maneira de obter lucros extras com seus conteúdos sensuais. “Eu saí na Playboy já e as minhas fotos estão peladas no Google. Então falei: por que não fazer um OnlyFans para ganhar dinheiro com isso? Adoro, sou super a favor e me dá um retorno muito bom, sou zero pudor”, afirmou ela, em entrevista à jornalista Marcela Ribeiro, do site NaTelinha.

Valentina Francavilla (Foto: Reprodução/Instagram/Moises Pazianotto)

Geisy Arruda

A beldade anunciou sua estreia no OnlyFans em outubro deste ano. Conhecida por suas publicações sensuais em outras redes sociais, ela também decidiu lucrar com seus nudes na plataforma de conteúdos eróticos. “É uma sensação divertida, como posar nua toda semana. Quero enlouquecer homens e mulheres, usar meu conhecimento como escritora, minhas histórias, meus relatos para o mercado do Only”, contou ela.

Geisy Arruda (Foto: Reprodução/Instagram)

Nana Gouvea

A atriz também surpreendeu ao anunciar sua entrada no OnlyFans neste ano. “Reflexão. Há dois meses atrás eu não pensava em abrir uma conta no OnlyFans e hoje eu quase não tenho tempo pra mais nada”, escreveu a musa em seu Twitter. “Tive que abrir mão de uma série de TV daqui porque eu não conseguiria conciliar o tempo de gravações, ensaios e estudo de textos com o OnlyFans”, afirmou ela.

Nana Gouvea (Foto: Reprodução/Instagram/Aldo Antonio Photography)

VEJA MAIS: Ex-ator da Disney surpreende com fotos sensuais no OnlyFans

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio