É O AMOR

Famosos que reataram o relacionamento em 2021

Alguns passaram anos longe e outros términos não duraram nem um ano

Publicado em 01/01/2022 16:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nem só de término 2021 viveu, muitos casais decidiram dar uma segunda chance ao amor e reataram o relacionamento. Algumas voltas foram polêmicas, não agradando o público e outras muito celebradas pelos fãs, já que shippavam muito. Descubra quem são os famosos que mostraram que ainda se amam e reataram o namoro/casamento neste ano.

Pyong e Sammy

Após uma suposta traição no reality show a “Ilha Record”, Sammy terminou o casamento com Pyong. Mas, meses após o término, a influenciadora decidiu dar uma segunda chance ao marido. O que gerou bastante burburinho entre os fãs, dividindo a opinião de muitos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução/Instagram)

Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Um casal que rendeu muitas polêmicas. Ao anunciar o fim do casamento, Mayra expos uma série de traições, mas em 2021, decidiram tentar mais uma vez e a influenciadora reatou o casamento com o ator. Atualmente, o casal vive uma vida offline, mas sempre estão em eventos juntinhos.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Gusttavo Lima e Andressa Suita

Gusttavo Lima, um certo dia decidiu terminar o relacionamento com Andressa Suita, mas o fim não durou muito. Meses após começaram a ser fotografados juntos em diversos eventos e passeios pessoais. Atualmente, apesar de terem retomado a relação, são bem discretos e quase não comentam mais sobre o casamento. Porém, os fãs amaram a reconciliação.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Ben Affleck e Jennifer Lopez

Entre 2002 a 2004, Jlo e Ben foram noivos mas romperam o relacionamento. 17 anos depois, o destino fez o ator e a cantora se cruzarem novamente e assim, decidiram dar mais uma chance ao amor. O casal é sempre visto nos tapetes vermelhos e eles não escondem o quão apaixonados estão.

Monique Evans e Cacá Werneck

Outro casal que teve um término polêmico e cheio de acusações. Mas após o fim turbulento, Monique e Cacá decidiram reatar o relacionamento. E neste ano de 2021, Monique surpreendeu ao revelar que reataram e afirmou que, apesar de ter assumido só esse ano, elas voltaram um mês após o término.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Rubens Barrichello e Paloma Tocci

O piloto até tentou ficar longe, mas após o término em julho, três meses depois, em outubro, revelou que havia retomado o relacionamento com Paolma Tocci. Nas rede sociais, atualmente, o casal é só puro amor e declarações.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Andressa Urach e Thiago Lopes

Outro fim de relacionamento que causou maior burburinho na web e confusão até fora de casa, quando Thiago foi buscar Andressa em uma casa noturna. Mas, em outubro decidiram dar uma chance ao amor e juntos estão esperando o primeiro filho do casal, já que Andressa já tem um mais velho, de outro relacionamento.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio