Derrota

Famosos repercutem derrota do Fluminense em final contra o Manchester City

Famosos foram para as redes sociais lamentar

Publicado em 22/12/2023 21:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A esperança dos torcedores tricolores de ver o Fluminense conquistar o título no Mundial de Clubes foi frustrada, já que o Manchester City venceu a final com quatro gols. O jogo ocorreu nesta sexta-feira (22) no estádio King Abdullah, em Jedá, na Arábia Saudita.

Veja também: Cantora gospel Sarah Beatriz assume namoro com jogador de futebol

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, diversos famosos, identificados como adeptos do Flu, expressaram lamentações pela derrota para o clube inglês. As postagens refletem a decepção e o apoio à equipe carioca, que não alcançou o feito inédito tão esperado pelos torcedores tricolores.

Marvvila

A cantora e ex-bbb postou um vídeo chorando nas redes socais. Ela estava usando uma camisa do Fluminense, e usou alguns emojis de raiva e tristeza na publicação.

Filipe Ret

“Quero parabenizar toda a campanha do Fluminense, incrível. Jogadores de alta qualidade. Não foi desta vez, mas o time jogou com honra. Parabéns à torcida toda. Ano que vem, estamos lá de novo.”

Gabriel David

“O Manchester, de fato, é o melhor time do mundo. Muito justo. Mas muito orgulhoso do nosso time, sem sombra de dúvida. O mais importante é o processo, e o processo do Fluminense foi lindo demais. Nós, torcedores, estamos muito felizes e orgulhosos do nosso time.”

Alice Wegmann

A atriz publicou uma foto do time em campo e escreveu na legenda: “Eu amo vocês. Fluminense, nós temos o coração da América”, para complementar a mensagem, ela usou emojis de coração vermelho e verde, e um rosto com os olhos cheio de lágrima.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio