CONFUSÃO!

Famosos saem em defesa de Juliette após confusão envolvendo Samantha Schmütz

A confusão começou após Samantha Schmütz dizer que a ex-sister não é artista

Publicado em 17/05/2022 12:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma confusão tomou conta da web nas últimas horas, após Samantha Schmütz dizer que Juliette não é artista. Depois da alfinetada, a campeã do Big Brother Brasil 21 se defendeu e também foi defendida por diversas celebridades, que tomou as suas dores.

Confira a lista de famosos que saíram em defesa de Juliette, após ter sido menosprezada pela humorista global.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Juliette chora e é consolada por fãs após comentário infeliz de Samantha Schmütz

Adriane Galisteu

A apresentadora da RecordTV, mostrou apoio à Juliette no Twitter e escreveu: “vou te dizer que de julgamento eu entendo… Segue assim do jeito que vc é! arrasando sempre! De artista para artista!”.

Rafa Kalimann

De críticas, Rafa entende bem, pois nos últimos tempos vem sendo bastante questionada e criticada por haters, especialmente sobre seu trabalho como apresentadora global. Então, a ex-sister, decidiu defender Juliette das polêmicas.

“Oi @juliette vim aqui enaltecer sua música, sua história e a forma com que se expressa. Resultado disso é você tocar o coração de tantas pessoas sendo essa artista que está sempre buscando ser sua melhor versão. Continue se expressando baseada no amor, isso é um dom e você o tem”.

Eliana

A apresentadora do SBT também decidiu apoiar Juliette após a alfinetada da humorista: “Você é uma artista em ascensão e uma nordestina que tem orgulho de suas raízes (isso é lindo)”.

Ingrid Guimarães

A humorista, Ingrid, também decidiu expor sua opinião sobre a confusão e lamentou a atitude de Samantha: “Que triste um artista ter que diminuir o outro pra dar uma opinião que não acrescenta nada a ninguém! Comentário machista, misógino . Que dificuldade de aplaudir o sucesso da colega heim?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio