Famosos se despedem de Fernando Vannucci em velório; veja fotos

Publicado em 26/11/2020 11:17
Publicidade

Na terça-feira (24), morreu em São Paulo o jornalista Fernando Vannucci, aos 69 anos de idade. A causa da morte não foi divulgada, segundo informações do site Globo Esporte. O profissional foi responsável por grandes coberturas esportivas, na TV Globo, entre 1978 e 1998, quando trabalhou na emissora.

Na manhã desta quinta-feira (26), o corpo de Vanucci chegou na sede do Botafogo para ser velado, no Rio de Janeiro. Amigos, familiares e a ex-esposa do famoso, marcaram presença para se despedir do profissional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: De maiô rosa, Aline Riscado mostra curvas em clima verão

Emocionada, Marinara Costa, ex-esposa de Vanucci, não segurou as lagrimas durante o velório, se debruçando sobre o corpo do famoso. Os filhos do jornalista também marcaram presença para homenagear o pai. Logo, a jornalista Mylena Ciribelli também chegou ao local.

No ano passado, em abril, Vannucci chegou a ficar internado na UTI, em um hospital de São Paulo, após sofrer um infarto. Logo depois de 10 dias, o famoso recebeu alta médica. O jornalista fica marcado por grandes momentos que viveu na TV brasileira, passando por várias emissoras ao longo de sua carreira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio