Famosos se mobilizam para ajudar Manaus pela falta de oxigênio

Whindersson Nunes contou com a ajuda de artistas para conseguir doações

Publicado em 15/01/2021 13:12
Publicidade

Em plena pandemia, hospitais de Manaus sofrem com a falta de cilindros de oxigênio. Após o fato viralizar nas redes sociais, alguns famosos se mobilizaram para ajudar os moradores do Amazonas, que vivem um colapso na saúde.

Whindersson Nunes foi um dos primeiros que se prontificou a ajudar o estado. O famoso anunciou que doaria cilindros para as unidades mais afetadas pela falta de oxigênio. “Providenciando 20 cilindros de 50L de oxigênio para distribuir nas unidades mais urgentes em Manaus! Alô, meus amigos artistas! Na hora de fazer show é tão bom quando o público nos recebe com carinho, né? Vamos retribuir?”, disse o famoso em seu Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Gretchen tira parte do lábio em novo procedimento estético

Logo, Whindersson contou que estava unido com outros artistas famosos que também se prontificaram a ajudar com doações à Manaus, como a apresentadora Tatá Werneck, Tirulipa, Simone, da dupla com Simaria, e o cantor Tierry.

Outros artistas também demonstraram interesse em ajudar, como Marília Mendonça, que anunciou a doação de 20 cilindros, tendo também Wesley Safadão como doador. Whindersson ainda agradeceu os seguidores e contou que a campanha SOS Amazônia, arrecadou R$ 340.617,80, após a divulgação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio