Repercussão

Famosos se revoltam com a eliminação de Linn da Quebrada no ‘BBB22’

Atriz e cantora foi a 12ª eliminada do reality show, com 77,60% dos votos

Publicado em 11/04/2022 10:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No BBB22, a eliminação de Linn da Quebrada causou surpresa entre o público neste domingo (10). A atriz e cantora deixou a casa mais vigiada do Brasil com 77,60% dos votos, no Paredão disputado com Eliezer (15,66%) e Gustavo (6,74%).

Inicialmente dada como favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão, a artista foi a 12ª eliminada da temporada. No entanto, o resultado anunciado por Tadeu Schmidt promoveu uma certa revolta com famosos e internautas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ingrid Guimarães: “Por que a gente não pode torcer pra Lina independente dela ser trans? E claro que seria incrível uma mulher trans na final. Mas a gente torce porquê gosta dela. Cês tão brigando à toa. A gente não tem que explicar porque gosta! Pode até perder que a gente continua gostando taokey?”

Maria: “A travesti. ELA que ganhou o coração do Brasil. Ele torceu por você, vibrou com você e agora vai te assistir brilhar, mais do que antes e durante o bbb. Te amo e tô aqui te esperando, amiga.”

Pepita: “A minha campeã acabou de sair, saiu do jogo pra ganhar o mundo aqui aqui fora! Muito grata em ter sido representada por você irmã, brilhe e voe cada vez mais alto! MINHA CAMPEÃ.”

Clarice Falcão: “Nossa, tô muito tranquila, se eu estivesse me importando com esse BBB eu estaria muito pt. Que bom que eu não me engajei nesse BBB de MERDA DESSE BANDO DE ARROMB***.”

Luísa Sonza: “A LINA SAIU????? PQP”

Giovanna Grigio: “Lina dona do meu coração, campeã do meu mundo, te amo.”

VEJA MAIS: BBB22: Eliezer deixa partes íntimas à mostra e Linn da Quebrada avalia conteúdo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio