SAIBA MAIS

Famosos se solidarizam com alagamentos no interior da Bahia e oferecem ajuda

30 cidades do interior do estado estão sofrendo com pontos de alagamentos e casas submersas

Publicado em 10/12/2021 19:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao menos 30 cidades do interior da Bahia estão sofrendo com uma forte chuva e cidades estão sendo devastadas com alagamentos. Ao ver as cidades decretando situação de emergência, pessoas perdendo suas casas e o que levaram anos para conquistar, diversos famosos se prontificaram para ajudar levando o que cada região precisa.

Entre os famosos estão Juliette, Whindersson Nunes, Felipe Neto e até Anitta, que está nos Estados Unidos se prontificou para enviar a ajuda necessária para as cidades que mais precisam. A situação nos locais são preocupantes e infelizmente já há vítimas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Anitta rebate crítica polêmica de Gaby Amarantos: “Não dá para abraçar o mundo”

Whindersson Nunes

O influenciador questionou o que os moradores das cidades precisavam e uma internauta respondeu que era comida. Então, prontamente Whindersson afirmou que estava orçando helicópteros para enviar mantimentos ao local e também está divulgando pix seguros para quem quiser ajudar também.

Felipe Neto

Além de ajudar na divulgação da situação alarmante e formas da população contribuir, Felipe Neto também enviou 100 mil reais para ajudar as famílias desabrigadas.

Gil do Vigor

O ex-BBB Gil também mostrou-se bastante preocupado com a situação e não falou a forma que ajudou. Mas nas redes sociais, está ajudando a divulgar diversas fontes de arrecadações.

Anitta

A cantora que está nos Estados Unidos, não entendeu o que estava acontecendo, então pediu ajuda aos fãs e questionou como poderia ajudar. Whindersson então explicou para Anitta.

Juliette

A campeã do BBB21 também está preocupada com a situação e pediu ajuda para os fãs, seja com doações de roupas, remédios, dinheiros e entre outros.

Bianca Andrade

A influenciadora também usou suas redes sociais para pedir ajuda aos seguidores e divulgar os meios de arrecadações para as pessoas que estão sofrendo com o alagamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio