Famosos vivem surto de covid-19 nos primeiros dias do ano; veja a lista!

Alguns precisaram cancelar suas apresentações e adiar projetos

Publicado em 06/01/2022 14:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ano de 2022 começou com um aumento repentino de casos de covid-19, diante do avanço da variante ômicron. Desde os últimos dias de 2021, alguns famosos tem usado suas redes sociais para informar aos fãs seus diagnósticos positivos para a doença.

Duda Beat, Gusttavo Lima, Maisa, Gil do Vigor e outras personalidades precisaram alterar suas agendas para encarar o isolamento de alguns dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gil do Vigor

Gil do Vigor revelou na manhã desta quinta-feira (06), através das suas redes sociais, que testou positivo para covid-19. “Já tive Covid-19, assim que começou essa pandemia. Fiquei mal, tive problemas respiratórios, passei mal, e realmente achei que ia morrer. Mas graças a Deus, agora, com as duas doses da vacina, os sintomas foram leves“, disse ele no Mais Você, de Ana Maria Braga.

Gusttavo Lima

O embaixador Gusttavo Lima usou as redes sociais nesta quarta-feira (05), e anunciou aos seus fãs que foi diagnosticado com covid-19. Através de um comunicado, o cantor informou que precisou cancelar as apresentações que faria nos dias 7, 8 e 9, em Caldas Novas, no sul de Goiás, Guriri e Guarapari, no Espírito Santo.

Gusttavo Lima. (Foto: Reprodução/Instagram)

Duda Beat

Duda Beat também usou suas redes sociais para informar aos fãs o seu diagnóstico para covid-19. “Passando aqui para dar uma notícia triste para vocês. Infelizmente testei positivo para Covid-19 e, por isso, não faria o show que estava marcado no Rio de Janeiro no dia 7 [de janeiro]. Estou com sintomas leves, não estou com os piores sintomas graças à vacina. Se vacine! Se você está com alguma dúvida ou não, faça o teste para não contaminar outras pessoas“, disse ela.

Duda também tranquilizou seus fãs. “Fiquei doente, estou doente, mas vou melhorar. Cuidem-se, por favor. O surto aumentou de novo, a gente precisa se proteger e proteger os outros também. Meus sintomas estão leves graças à vacina. Vocês que tiveram contato comigo nos últimos dias, façam o teste“, pediu.

Jojo Todynho

Jojo Todynho, usou a rede social na última quarta-feira (06) para esclarecer aos fãs e contratantes que testou positivo para a covid-19. “Nunca passou na minha mente que eu teria positivado. Ontem estive no médico, eu estava com muita dor de cabeça. Hoje que consegui ligar a luz. Achei que era enxaqueca atacada. Positivei, mas estou me cuidando direito e estou com acompanhamento médico“, disse ela.

E continuou: “Em respeito aos meu fãs e aos meus familiares, meus contratantes, eu vim aqui me pronunciar, porque eu já vinha gripada já logo após o réveillon, mas não imaginava. Achei que era por conta da minha bronquite ou por causa da minha enxaqueca“, finalizou.

Fabíola Reipert e Renato Lombardi

As principais personalidades do Balanço Geral SP foram afastados do telejornal, por conta do diagnóstico positivo para covid-19. Nas redes sociais, os dois publicaram um vídeo e tranquilizaram os fãs. “Nós estamos muito bem (…) A gente não sabe onde pegou. Não tem dor, não tem sintoma, não tem nada”, disse Renato Lombardi. “Continuem usando máscara e se vacinando”, disse Fabíola Reipert.

Kevinho

O cantor Kevinho usou suas redes sociais para contar aos fãs e seguidores que testou positivo para covid-19. Além dele, seus pais e sua namorada, Gabriela Versiani, também foram contaminados com a doença.

“Estava sumido por conta da minha recuperação. Eu estou quase 100%, só com um pouco de tosse. Meu pai também, se recuperando super bem, com poucos sintomas. Infelizmente hoje recebemos a notícia que minha mãe e a Gabi [Gabriela Versiani] testaram positivo para Covid-19. Com sintomas bem leves, já estão de repouso, se cuidando”, disse ele.

“Não tem para onde correr nesse momento. Feliz, porque a vacina está funcionando. Corre para se vacinar, toma a segunda dose, a terceira. Vacina salva vidas. Orem pela nossa recuperação. Tenho certeza que vai dar tudo certo“, afirmou, confiante.

Maisa Silva

A apresentadora Maisa Silva revelou no stories do seu Instagram que testou positivo para a doença e estava cumprindo o isolamento.

 “Obrigada por tantas perguntas e desejos de melhoras pro meu pai! Inclusive ontem eu e a minha mãe também testamos positivo, o que já esperávamos por isso ficamos em casa e testando todos os dias. Mas é isso, vamos ficar por aqui. Todos com sintomas leves e bem cuidados“, disse ela.

Maisa Silva. (Foto: Reprodução/Instagram)

Caetano Veloso e Paula Lavigne

Caetano Veloso e Paula Lavigne informaram através de um comunicado, que testaram positivo para COVID-19, no último domingo (26). 

Depois de uma semana de resultados negativos para testes diários corretamente exigidos por produções de shows televisivos, Paulinha e eu testamos positivo para covid-19, na Bahia, aonde chegamos faz 5 dias. Estamos bem e atribuímos isso ao fato de estarmos vacinados”, informou.

“O importante é que quem pode deve fazer o teste. E sobretudo que todos se vacinem com as três doses. A pandemia não acabou e a nova variante é muito contagiosa. Inaceitável que o governo federal atrapalhe o programa aprovado pela ANVISA da vacinação de crianças. Que o Estado brasileiro se livre desse governo“, concluiu.

VEJA TAMBÉM: Grávida, Bárbara Evans revela que começou a fazer dieta: “Resolvi dar uma segurada”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio