Mágoa

Fantine revela antipatia por Luciana Andrade no auge do grupo Rouge: “Não me bateu legal”

Cantora confessou que chegou a se esforçar em manter uma boa relação com a colega, mas fracassou

Publicado em 26/07/2022 23:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fantine Thó, cantora, concedeu entrevista ao podcast Vênus, e confessou que não gostava da sua colega Luciana Andrade, na época do auge do grupo Rouge. A declaração é uma bomba para quem acreditava que a paz reinava entre as meninas.

“Não me bateu legal”

“Nós tivemos muitas dificuldades. Eu principalmente na minha convivência com ela. Eu sempre fui muita aberta desde o começo. Quando eu encontrei a Lu na casa Pop, eu fiquei decepcionada. Eu pensei: ‘Puts, esse grupo não vai ser legal. Tive esse sentimento. Não me bateu legal”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora até tentou manter um clima harmônico com a colega, mas logo desistiu. “Teve essa dificuldade. Teve o esforço legítimo de conviver, de fazer funcionar. Não é por uma diferença pessoal que todas nós tínhamos com a Lu. Porque não era só comigo, mas eu que falava e verbalizava mais”, confessou.

Fantine afirma que, apesar de Luciana propagar que sempre gostou dela, a realidade é totalmente outra. “Sempre foi uma dinâmica de: Eu tentei ser amiga da Lu, nunca me dei bem com ela, não faço questão de ser amiga dela. Essa é a verdade. Mas da parte dela é: ‘Eu sempre gostei da Fa’. Na minha experiência direta com ela isso não é uma verdade. É um discurso, mas não é uma realidade. E quero ter o direito de não gostar de uma pessoa. E nós duas nos esforçamos. Me incomoda esse discurso vitimizado”, explicou.

LEIA MAIS: “É uma luta perdida”, diz Fátima Bernardes sobre envelhecimento

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio