Veja as fotos

Farofa da Gkay 2022: confira os looks dos famosos para o primeiro dia

Celebridades marcaram presença no aniversário de 30 anos da influencer, realizado em Fortaleza, no Ceará

Publicado em 06/12/2022 10:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao longo da noite desta segunda-feira (5), Gessica Kayane, a Gkay, promoveu a primeira noite de sua festa de aniversário de 30 anos em Fortaleza, no Ceará. A Farofa da Gkay está sendo realizada no resort de luxo Marina Park Hotel, e contou com diversos famosos presentes na lista de convidados.

Com shows de Pedro Sampaio, Pabllo Vittar, Luísa Sonza e Xand Avião, os looks escolhidos pelas celebridades para prestigiar o evento ao lado da anfitriã da festa, foram ‘babadeiros’ e chamaram a atenção do público que acompanha nas redes sociais. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rebecca e Silvero Pereira

Para a Farofa da Gkay, a funkeira ousou ao ter utilizando um look totalmente rosa com recortes nas laterais e que deixou parte da região da virilha à mostra. Com sandálias de salto, ela ainda fez caras e bocas. O ator, que esteve no ar em Pantanal, por sua vez, apostou em algo mais simples, com o abadá do evento, e um short curtíssimo, e não perdeu a pose.

Stéfani Bays e Mirella

Após uma mobilização feita pelos próprios fãs nas redes sociais para conseguir garantir sua presença na festa de aniversário de Gkay, a ex-participante de A Fazenda 12 esteve presente e utilizou um conjunto prateado, e deixou parte do biquíni na cores do evento à mostra, ostentando o corpaço.

A funkeira e ex-mulher de Dynho Alves, por sua vez, não passou despercebida e chamou atenção com a saia branca curtíssima repleta de babadinhos que realçaram algumas de suas tatuagens íntimas.

Marcela Mc Gowan e Luiza

O casal também marcou presença na Farofa da Gkay. Para a ocasião, a ex-BBB customizou a camiseta do aniversário, e na parte de baixo elegeu um tipo de saia brilhoso com calda nas laterais. Acompanhada da cantora sertaneja e namorada, a médica esbanjou felicidade.

Kerline e Ingrid Ohara

Eliminada de A Fazenda 14, a influenciadora digital customizou o look da Farofa da Gkay e transformou em uma espécie de biquíni com amarras. A outra ex-peoa, também, roubou a cena com um vestido curtíssimo com recortes nas laterais que destacaram suas curvas belíssimas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio