Veja as fotos

Farofa da Gkay 2022: veja os looks dos famosos para a segunda noite de festa

Celebridades marcaram presença no aniversário da influencer, realizado em Fortaleza, no Ceará

Publicado em 07/12/2022 11:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gessica Kayane, a Gkay, promoveu a segunda noite de sua festa de aniversário de 30 anos em Fortaleza, no Ceará, nesta terça-feira (6). A Farofa da Gkay está sendo realizada no resort de luxo Marina Park Hotel, e reuniu diversos famosos na lista de convidados.

Para a ocasião, os famosos apostaram em diversas tonalidades e estilos bastante ousados e chamativos. Entrando na temática da festa, muitos apostaram em cores neons, enquanto outros foram ‘fora da curva’ e esbanjaram estilo e originalidade com as roupagens.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com shows de Matuê, Wesley Safadão e Léo Santana, os looks escolhidos pelas celebridades para prestigiar o evento ao lado da anfitriã da festa, roubaram a cena entre os internautas na web. Confira abaixo:

Caso de assédio

Tirullipa se pronunciou após ser acusado de assédio ao puxar o biquíni de algumas influenciadoras na Farofa da Gkay, durante uma brincadeira, na tarde da última terça-feira (6). Em sua conta do Instagram, o humorista pediu desculpas e afirmou que pediu para se retirar do evento.

“Resolvi me retirar da farofa, conversei com a Gkay e falei que não quero prejudicar a festa. A festa vai continuar, a festa é para vocês. Aproveitem, curtam aí. Peço perdão mais uma vez pelas brincadeiras. Menos é mais, eu me excedi e isso serve de aprendizado não só para mim, mas para muitos outros comediantes”, afirmou ele.

VEJA MAIS: Farofa da Gkay 2022: confira os looks dos famosos para o primeiro dia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio