Veja o vídeo

Farofa da Gkay: João Guilherme leva toco de MC Mirella após tentar beijo

Funkeira anunciou separação de Dynho Alves recentemente; filho de Leonardo terminou namoro há três meses

Publicado em 07/12/2021 09:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Guilherme esteve no segundo dia da ‘Farofa da Gkay’, ao longo da madrugada desta terça-feira (7), e tentou tascar um beijaço em MC Mirella, mas sem sucesso.

O momento que exibe o ator de 19 anos foi filmado e viralizou nas redes sociais. Na ocasião, o filho caçula de Leonardo, que está solteiro desde agosto, após o fim do namoro com Jade Picon, surgiu admirando a beleza e o corpaço da funkeira, que estava com um top e um shortinho jeans.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com direito a papo no pé do ouvido, João Guilherme tentou beijar MC Mirella, mas não conseguiu. Em tempo, a cantora anunciou recentemente que está oficialmente solteira após anunciar sua separação de Dynho Alves, atual participante de A Fazenda 13, em meio à polêmica relação que possui com Sthe Matos dentro do reality show. Ela, inclusive, também estava noiva, mas o agora ex-noivo, Victor Igoh, anunciou a separação nesta segunda (6).

Solteiro e curtindo a vida mais do que nunca, João Guilherme também foi visto aos beijos com Duda Reis recentemente, mas ao contrário do que poderia ter sido especulado, o famoso afirmou que entre eles existem apenas uma espécie de “amizade colorida”.

VEJA MAIS: Zé Felipe fala sobre reaproximação de João Guilherme e Larissa Manoela: “Tá igual mosca”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio