Saiba mais

Farofa da Gkay vai ser aberta ao público em 2024? Influenciadora dá detalhes

A nova edição da festa de aniversário da influenciadora foi confirmada para o ano que vem

Publicado em 15/12/2023 10:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Farofa da Gkay, que se tornou um dos eventos mais aguardados entre as celebridades no final do ano, vai ser aberta ao público em 2024. A influenciadora digital revelou a novidade durante entrevista ao podcast PodDelas.

“Tem essa pretensão de ter uma parte da farofa aberta e a outra parte com os convidados, influenciadores e tudo mais”, anunciou ela, que explicou ainda que se sente pronta para promover uma transformação radical entre os convidados para sua festa de aniversário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“As pessoas sempre me perguntavam: ‘Ah, Gkay, por que não faz aberto?’. E eu disse: ‘Gente, só vou fazer aberto quando, para mim, na minha cabeça, estiver redondo’. Este ano, o projeto está completamente redondo… agora eu me sinto segura para dar esse passo. Eu queria que a ‘Farofa’ caminhasse para isso”, disse Gkay.

Neste ano, inclusive, a Farofa da Gkay foi realizada em um hotel luxuoso, localizado em Fortaleza, no Ceará. A festa reuniu cerca de 700 pessoas, e contou com mais de 15 atrações, em festas com 12 horas de duração, entre os dias 4 e 6 de dezembro.

VEJA MAIS: Influencer se explica após ser flagrado traindo a namorada na Farofa da Gkay

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio