CONFUSÃO

Farpas! Solange Gomes detona samba no pé de Gabi Martins e cantora rebate

Gabi Martins se defendeu e acabou levando uma nova invertida

Publicado em 21/03/2022 15:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solange Gomes e Gabi Martins estão movimentando a web com trocas de farpas, nesta segunda-feira (21). Tudo começou após a ex-Fazenda criticar o samba no pé da cantora, que participou do ensaio técnico da escola de samba Unidos da Vila Isabel, no Rio de Janeiro.

“Gente, a Gabi Martins… é pra sambar à frente do tripé, o tripé é como se fosse um carro alegórico, ela estava do lado, ou atrás. Alguém avisa, pelo amor de Deus”, iniciou Solange, que já foi rainha de bateria e desfilou diversas vezes no carnaval.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A musa da banheira do Gugu seguiu e afirmou que a cantora deveria fazer aulas antes de pisar na avenida: “Gente, faz um cursinho antes de pisar na Sapucaí, assiste a alguns ensaios. Carnaval é coisa séria.”

Veja mais: Sincera, Jade Picon fala sobre procedimentos estéticos no rosto

Gabi Martins rebate Solange Gomes e recebe nova crítica

Um Instagram de fofoca acabou divulgando as críticas feita por Solange Gomes e Gabi decidiu deixar um comentário, se defendendo. De acordo com a cantora, essa será a sua estreia na avenida e está se dedicando aos ensaios, para conseguir ter um bom samba no pé.

“Gente, quando me propus estrear em uma escola de samba no carnaval, eu sabia que seria um ciclo de muitos aprendizados, ensaios, doação. É o que tenho feito. A cada ensaio na quadra, a cada agenda oficial da escola é um novo aprendizado. É que bom que estou tendo oportunidade de aprender com os melhores”, escreveu.

Leia também: Quem é Mayara Lima, a princesa de bateria da Paraíso do Tuiuti que virou sucesso na web

Gabi ainda agradeceu os ensinamentos de Sabrina Sato, que é rainha de bateria da escola que vai desfilar e também aos integrantes da escola de samba, pela paciência.

Entretanto, Solange Gomes voltou a criticar Gabi nos comentários do perfil de fofoca e afirmou que é para a ex-sister aprender, pois no que está errando, faz a escola perder pontos.

“Gata, garota. Para de graça. Já deu tempo de sobra de saber que é pra ficar à frente do tripé e não do lado ou atrás. Valorize o que lhe foi oferecido. Posicionamento é o mínimo dentro da Sapucaí, pois compromete o quesito harmonia e faz a escola perder pontos”, comentou.

Até o momento, Gabi não rebateu esse comentário.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio