PARCERIA INÉDITA!

Fãs celebram parceria de Sandy e Wanessa Camargo em música inédita: “O feat do século”

Cantoras gravaram pela primeira vez uma música juntas

Publicado em 30/07/2022 15:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs ficaram animados neste sábado (30) com a notícia de que Sandy e Wanessa Camargo farão uma parceria inédita em uma música do projeto ‘Nós, Voz, Eles 2’, da irmã de Junior. A novidade foi divulgada pelas cantoras através do Instagram.

“Meus amores, estou muito feliz em anunciar que serei a 1ª convidada do projeto Nós, Voz, Eles 2! Que honra e que alegria imensa ter recebido esse convite tão especial pra cantar com você, que eu admiro há tantos e tantos anos, Sandy.”, celebrou Wanessa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A canção será lançada na próxima segunda-feira (1), às 12h. “Vocês poderão acompanhar no canal dela o making of da gravação da nossa música “Leve”, que sai com clipe dia 04! Está incrível, vocês vão amar!”, escreveu a cantora.

Em seu perfil, Sandy também comentou sobre a parceria: “É isso mesmo, Brasil! Minha primeira convidada do Nós, Voz, Eles 2 vai ser a Wanessa!! Que alegria finalmente dividir o estúdio com essa amiga e artista linda que ela é. Obrigada, Wan, pelo carinho enorme e pela colaboração incrível nesse projeto que eu amo tanto”, declarou.

“O feat do século”

No Twitter, fãs de Wanessa Camargo e Sandy celebraram a parceria inédita entre as cantoras. “O feat do século é real”, escreveu um internauta. “Sandy e Wanessa Camargo, o feat que todo mundo pedia mas ninguém achava ser possível de acontecer. SÓ VEM!”, celebrou outra.

“Enfim Sandy e Wanessa juntas! Reparação histórica da música brasileira. Não tenho dúvidas que “Leve” será linda e não tinha maneira melhor de iniciar o comeback da Sandy pós-Nossa História e pós-pandemia.”, comentou outro fã.

VEJA MAIS: Wanessa fala sobre rumores de rivalidade com Sandy: “Nunca teve nada”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio