Fãs chamam Eliana de ‘prima’ para ganharem seguidores no Instagram

Publicado em 01/02/2019 13:02
Publicidade

Eliana Michaelichen está sendo mais uma celebridade vítima da nova mania da web. Fãs da apresentadora estão se passando por parentes para conquistarem seguidores no Instagram. No clique mais recentemente em que mostra ser capa de uma revista, Eliana recebeu inúmeras mensagens de ‘primos’.

Leia também: Eliana encanta internautas ao surgir em foto com os filhos em Miami

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Prima!!! Você está linda como sempre, te amo”, disse uma seguidora primeiramente. “Linda minha amiga, logo logo iremos tomar um café!!”, falou outra logo em seguida. “Sempre linda prima, vem visitar a gente, a mãe tá com saudades. beijos, aparece”, destacou terceira admiradora de Eliana.

Eliana não é a única celebridade que recebeu mensagens públicas de ‘parentes’. Nesta manhã Maisa Silva ironizou a onda de ‘primos’ em suas redes socais. “Gente, a carência tá braba, né??? Eu achava que tinha muito primo na minha família, mas hoje descobri que tenho muito mais, né primos?”, disse a musa teen.

Veja mais: Eliana surge em foto na neve com a mãe e a filha: “Três gerações”

Em tempo, a onda de ‘parentes’ das celebridades ganhou força após um internauta revelar uma dica para conquistar seguidores no Instagram. “Vou dar um truque aqui para vocês conseguirem seguidores no Instagram. Deixe o Instagram privado e comentem com maior intimidade ou como se fosse da família de algum famoso. Os curiosos vai pensar que é parente pra bisbilhotar e seguir vocês”, sugeriu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio